Leão da Ilha tenta quebrar invencibilidade de seis jogos do Vila em casa
Após a vitória sobre o Amazonas, na primeira rodada do returno da Série B, o Sport volta a campo contra o Vila Nova, fora de casa, nesta sexta-feira (16). Autor de um dos gols da última partida, o atacante Gustavo Coutinho comemorou o novo momento no Leão e analisou o próximo jogo.
Além do gol na partida contra o Amazonas, Coutinho também foi responsável pelo gol de empate contra o Santos, duas rodadas atrás. O atacante celebrou a quebra de jejum de gols nos últimos dois jogos e disse está contente por voltar a marcar dentro de casa.
“Fico feliz em retomar essa fase boa que eu tive. Dois jogos, dois gols. Pude marcar nesse último jogo na Arena, com a nossa torcida, senti a falta disso, é algo especial para mim. Eu pude fazer gol no sábado, ajudar a equipe, contribuir com os meus companheiros de time”, disse o atacante.
Além disso, Gustavo Coutinho enalteceu o Vila Nova, próxima adversário do Sport, e ressaltou a força do clube goiano dentro de casa, mas pontuou que Rubro-Negro pode conseguir um resultado positivo. Como mandante, o Vila não perde há seis jogos.
“A gente vai para Goiânia sabendo que é um jogo muito difícil, um jogo complicado, que eles fazem valer o mando deles, se você analisar o histórico você vai ver isso. Mas a gente sabe do nosso potencial. A gente também vem de resultados positivos fora de casa, o último acredito que foi um empate. Mas a gente sabe que podemos buscar uma vitória lá em Goiânia sim”, ressaltou.
Vila Nova x Sport
O Sport encara o Vila Nova nesta sexta-feira (16), às 21h, no OBA, em Goiânia, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
0 comentários