publicidade

Náutico: Pivetti testa Wendel Lessa na vaga de Sousa, mas observa outras opções

Náutico, Destaque, PE, Série C, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 20 de agosto de 2024

Treinador analisa também Henrique Lordelo e Igor Pereira no meio-campo

O técnico Bruno Pivetti começou a formar a escalação do Náutico para a decisão contra o Londrina. Sem Sousa, machucado, o treinador alvirrubro observará as alternativas de composição do meio-campo.

A primeira opção testada foi Wendel Lessa. O meio-campista atuou em 17 jogos na temporada e tem sido relacionado. Nas últimas cinco partidas, foi acionado contra o Sampaio Corrêa, CSA e Ferroviário.

Náutico - Wendel Lessa - treino - Aflitos
Foto: Gabriel França/CNC

A decisão ainda não está tomada e outros dois atletas também serão analisados pelo treinador: Henrique Lordelo e Igor Pereira.


O que pesa contra os dois é a falta de ritmo de jogo. Igor Pereira voltou de lesão em junho e foi relacionado apenas contra o Confiança, mas não joga desde fevereiro. Enquanto Lordelo, contratado com Matheus Melo no início de julho, ainda nem sequer estreou e não entra em campo desde março.

A programação do Náutico terá mais um treino no Recife, nesta quarta-feira (21). Na quinta, o elenco segue para Londrina e fará mais duas atividades. 

Náutico na Série C

O Timbu está no 9º lugar na competição com 25 pontos e depende das próprias forças para se classificar. Basta vencer o Londrina, no próximo sábado (24), às 17h, no Estádio do Café, para avançar ao quadrangular do acesso. A equipe paranaense também precisa do resultado positivo para confirmar a vaga na segunda fase.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING