Leão da Barra segue fora da zona de rebaixamento
Da área técnica, substituindo Thiago Carpini, suspenso, o auxiliar Estéphano Djian viu o empate em 2 x 2 do Vitória com o Cruzeiro. Em um jogo cercado de polêmicas e com direito a expulsão, sobretudo na reta final, o comandante rubro-negro destacou a postura da equipe diante do adversário mineiro.
“De positivo, fica o desempenho. Eles correram bastante. Não queríamos esse empate, pelo tanto que a gente lutou. Mas fica difícil com um a menos. Estamos com um bom aproveitamento no segundo turno e queremos fazer algo melhor. Fica uma chateação, porque sabemos que no 11 contra 11 a gente conseguiria mais”, disse.
Djian também projetou a sequência rubro-negra, ainda que em meio ao empate polêmico. O auxiliar pesou a questão psicológica, mas destacou acreditar na capacidade do grupo para seguir pontuando neste returno. Para o próximo jogo, vale lembrar que o técnico Thiago Carpini estará de volta.
“Nossos atletas estão muito preparados. Sempre pedimos para ter um psicológico bom e temos isso como meta para melhorar cada vez mais. São atletas profissionais, capacitados e que sabem o que temos que fazer lá dentro. Página virada, conseguimos pontuar contra uma equipe muito difícil como o Cruzeiro”, comentou.
Vitória na Série A
Com o empate em casa, o Leão da Barra está na 16ª posição, com 22 pontos conquistados. A equipe rubro-negra volta a campo no próximo domingo (25), quando visita o São Paulo, no Morumbi, às 18h30. A bola rola pela 24ª rodada da disputa.
0 comentários