Defensor deu assistência para o gol da virada contra o Rosario
O Fortaleza superou o Rosario Central por 3 x 1 nesta quarta-feira (21) e obteve vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Na próxima fase, o adversário será o Corinthians, eliminado pelo Tricolor em 2023. O capitão Tinga falou sobre a classificação e elogiou o elenco.
Tinga deu o passe para o gol de Yago Pikachu, que virou o jogo a favor dos cearenses. O defensor conseguiu bom passe para a área e contou com a movimentação do ponta. Nos minutos finais, Lucas Sasha ampliou o placar e selou a vaga.
“Agradecer ao grupo. Nos cobramos muito ali no intervalo. Nosso time não é desse jeito. A gente errou muito passe, principalmente eu. Sempre tento fazer o meu máximo ali, tento achar o passe perfeito. Graças a Deus, no segundo tempo, consegui achar aquele passe perfeito para o Pikachu. Ele se movimenta muito bem, finaliza demais. A gente fica muito feliz com esse gol coletivo” disse o capitão do Fortaleza.
Foco no próximo jogo do Fortaleza
O atleta parabenizou o elenco pelo avanço e ressaltou que, após a comemoração, é necessário ter foco na partida contra o Corinthians, pela Série A, no domingo (25), na Arena Castelão. Atualmente, o Fortaleza é o vice-líder do torneio, com 45 pontos.
“É comemorar muito hoje, mas domingo já pensar no Corinthians. É contar com a presença do nosso torcedor para fazer uma grande festa, porque a gente vai em busca dos nossos três pontos”, finalizou.
Na próxima rodada, o Tricolor terá nova oportunidade de assumir a liderança do Brasileiro. Para isso, precisa vencer os paulistas e torcer para o Botafogo não superar o Bahia, fora de casa.
0 comentários