publicidade

Dois suspensos e um reforço: veja provável time do CSA para jogo contra o Caxias

AL, CSA, Destaque, Série C, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 23 de agosto de 2024

Com a permanência garantida, o CSA cumpre tabela diante do Caxias, neste sábado (24), pela última rodada da Série C. E, para o jogo, o técnico Higo Magalhães deve mexer no time titular. Isso porque o comandante não poderá contar com dois jogadores, suspensos, e terá o reforço de um nome experiente.

As baixas ficam por conta do meia Dudu Miraíma e do atacante Iury Tanque, que receberam o terceiro cartão amarelo na vitória diante da Aparecidense e irão cumprir suspensão. Já o retorno é do lateral-esquerdo Roberto, que não foi opção em Goiânia.

Roberto, lateral do CSA

Roberto, lateral do CSA – Foto: Divulgação/Instagram

Dessa forma, o provável Azulão a ir a campo contra os gaúchos tem: Tomazella; Raphinha, Eduardo Biazus, Matheus Buiate e Roberto; Gustavo Nicola, Guga e Brayann; Gustavinho, Tiago Marques e Richard.


CSA na Série C

Com 22 pontos, na 13ª posição, o Azulão agora apenas cumpre tabela na disputa – já que não reúne chances de brigar por classificação. A partida contra o Caxias, também garantido na Terceirona, acontece no sábado (24), às 17h, no Rei Pelé, em Maceió.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING