publicidade

Após derrota, Pivetti avalia queda do Náutico na 1ª fase da Série C e destaca: “Todos estão sentindo muito”

Destaque, Náutico, PE, Série C, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 24 de agosto de 2024

O Náutico não conseguiu vencer o Londrina fora de casa e se despediu da Série C, pelo segundo ano seguido, ainda na primeira fase da competição. Após o tropeço no Estádio do Café, o técnico Bruno Pivetti, em entrevista coletiva, avaliou os 90 minutos jogados pela equipe alvirrubra e lamentou o cenário final.

“Uma derrota que todos estão sentindo muito. Trabalhamos para chegar vivo nessa última rodada. Começamos a partida em uma rotação abaixo, perdemos muitos duelos decisivos. Até conseguimos igualar na sequência, mas, em um lance que a gente praticamente entregou, saímos derrotados no primeiro tempo”, iniciou.

“Voltamos melhor, na minha opinião. Empatamos. Perdemos uma grande oportunidade com o Patrick (Allan), infelizmente. Tivemos muita dificuldade de interpretar o jogo… Acabamos insistindo em uma bola longa que não deu certo. Hoje, as trocas não funcionaram”, completou.


Bruno Pivetti, treinador do Náutico na Série C do Brasileirão 2024

Foto: Gabriel França / CNC

Pivetti também explicou a decisão de começar com Matheus Melo. Sem contar com Sousa, volante titular e capitão da equipe, o comandante tornou o time mais ofensivo. Configuração que o Timbu não soube aproveitar e viu o adversário ser mais efetivo. O treinador projetou sequência.

“Quando chegamos aqui, se falava em rebaixamento. Mas sempre olhamos para cima, buscando a classificação. Graças ao apoio do torcedor, conseguimos fazer a equipe evoluir. Chegamos vivos. Agora, é saber tomar as melhores decisões para que o Náutico faça uma grande temporada em 2025”, pontuou.

Temporada do Náutico

O revés no Paraná dá fim ao ano do Alvirrubro. Nesta edição, termina na 9ª posição, com 25 pontos – empatado com o Remo, 8º colocado, mas fica atrás em razão do número de vitórias. Com a queda, o Timbu só volta a jogar na temporada de 2025, quando tem o Pernambucano como primeira disputa.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING