Após a troca no comando técnico, era esperado que o elenco do Sport tivesse um ganho de rendimento na Série B do Brasileiro. Com a saída de Mariano Soso, a direção Rubro-negra apostou em Guto Ferreira. Porém, o desempenho continua longe do esperado. A situação fez com que o presidente Yuri Romão fosse ao CT conversar diretamente com os atletas.
Segundo apuração da reportagem, o mandatário do Leão cobrou uma melhora coletiva do grupo, levando em consideração os últimos resultados contra Vila Nova e Coritiba. A reunião, que aconteceu na última sexta-feira (23), teve um tom mais firme, inclusive. Além disso, a presença do presidente deverá ser mais constante no Centro de Treinamento.
No Centro de Treinamento, o presidente Yuri Romão se reuniu com elenco e comissão técnica. Confira o pronunciamento completo: pic.twitter.com/rJvG89iVZc
— Sport Club do Recife (@sportrecife) August 24, 2024
Internamente, existe também uma inquietação sobre o trabalho de Guto Ferreira. O treinador soma quatro partidas desde seu retorno, tendo conquistado uma vitória, um empate e duas derrotas. Um resultado negativo diante do Brusque, na próxima terça-feira (27), às 21h, fora de casa, pode tornar a manutenção do treinador insustentável.
Situação na tabela:
Com dois jogos à menos (CRB e Operário), o Rubro-negro pernambucano está em nono lugar, com 32 pontos conquistados. O Vila Nova, com 36 pontos, abre o G-4 da competição. Ao todo, o Leão soma 20 partidas, com nove vitórias, cinco empates e seis derrotas.
GUTO TEM QUE SAIR! DIREÇÃO DO SPORT VAI PRIORIZAR SEU ORGULHO OU O FUTURO DO CLUBE?
0 comentários