Andrés Robles foi regularizado no BID, mas seria integrado ao elenco apenas se o Timbu avançasse de fase
A diretoria do Náutico confiava na classificação para o quadrangular da Série C, tanto que fez uma contratação na sexta-feira (23), último dia de inscrição de atletas para a competição. O clube acertou e registrou o zagueiro Andrés Robles, do Água Santa, por empréstimo.
O defensor chileno teve o nome publicado no BID, mas não chegou a ser integrado ao elenco alvirrubro. A ideia era de que se apresentasse nesta semana, caso o Náutico avançasse de fase. Porém, o clube foi eliminado ao perder para o Londrina por 3 x 2.
O acordo do empréstimo não teve custos e o Timbu pagou apenas pelo registro no BID. Desta forma, o vínculo será desfeito para ele voltar ao Água Santa.
Andrés Robles tem 30 anos e foi contratado pelo Água Santa nesta temporada, mas participou de apenas quatro jogos e marcou um gol. Ele atua também como volante e passou ainda por Santiago Wanderers-CHI, Atlético de Madrid B-ESP, Huachipato-CHI, San Luis de Quillota-CHI, Real Garcilaso-PER, Universidad de Concepción-CHI e Antofagasta-CHI.
Náutico na Série C
O Timbu encerrou a participação na Série C com a derrota para o Londrina por 3 x 2, no Estádio do Café, no último sábado (24). A equipe alvirrubra terminou a primeira fase no 9º lugar com 25 pontos. Em 19 jogos, foram seis vitórias, sete empates e seis derrotas.
0 comentários