Após o fracasso na Série C, principal competição da temporada, o Náutico já pensa em 2025. Foi o que afirmou o presidente Bruno Becker, em coletiva realizada na tarde desta segunda-feira (26). Questionado sobre a permanência do técnico Bruno Pivetti, o mandatário não cravou interesse na continuidade e projetou conversa.
“Ele tinha contrato até o final de outubro, assim como a maioria dos atletas. Tivemos o cuidado de não fazer contratos até o final do ano. Pivetti chegou no Recife há pouco. Essa conversa será feita. Faz parte do processo que está começando hoje. A melhor decisão para o Náutico será tomada, pensando em um 2025 diferente”, disse.
“Se o melhor para o Náutico for renovar, vai acontecer. Se não, seja por qualquer razão, seguirá outro caminho. Hoje, não tenho como cravar porque estamos em um processo de reformulação”, complementou o presidente alvirrubro, que estava acompanhado da vice Tatiana Roma.
Temporada do Náutico
O Timbu encerrou a temporada de forma melancólica e sem conquistar objetivos. Depois do vice-campeonato do Pernambucano, perdido para o Sport, a equipe alvirrubra se despediu da Copa do Nordeste no primeiro mata-mata e não conseguiu o sonhado acesso de divisão.
0 comentários