Por vaga na semifinal, Bahia faz a primeira partida na Fonte Nova nesta quarta (28)
Único representante nordestino nas quartas de final da Copa do Brasil, o Bahia faz o primeiro jogo contra o Flamengo nesta quarta-feira (28), às 21h30, na Arena Fonte Nova. Jean Lucas, durante entrevista coletiva na terça-feira (27), detalhou o caminho para o Esquadrão conquistar o triunfo e ir com vantagem para a volta.
De acordo com o meia, o Bahia precisa, principalmente por jogar em casa, aproveitar as primeiras oportunidades criadas para matar o jogo, que o Tricolor de Aço encara como uma final.
“No primeiro jogo que fizemos lá no Maracanã, a gente ficou muito com a posse de bola, fizemos o jogo rodar, movimentando muito bem na linha de frente. Acho que a gente tem que matar o jogo logo na oportunidade que tivermos. Porque sabemos que o Flamengo, em qualquer bola, pode decidir o jogo. Então as bolas que a gente tiver lá na frente vão ser primordiais para tentar sair com um grande resultado”, projetou.
“É um jogo de quartas de finais, mas para a gente já é uma final. Todo jogo que a gente entra em campo é como se fosse o último. Claro que a gente quer ser campeão da Copa do Brasil, mas eu acho que tem grandes equipes ainda para disputar esse torneio e a gente tem tudo para chegar na final e ser campeão”, acrescentou.
Revelado pelo Flamengo em 2018, Jean Lucas foi categórico ao responder sobre o reencontro com seu ex-clube em uma partida decisiva: “Tenho um carinho imenso pelo Flamengo, foi o clube que me revelou, que me abriu as portas quando eu tinha 16 anos. Mas agora eu defendo as cores do Bahia. Espero que a gente possa fazer um grande jogo, na nossa casa, com o nosso torcedor”.
0 comentários