O Leão terá um intervalo de quase duas semanas entre duelo diante do Vasco e o seguinte, contra o Atlético-GO
O Vitória vem de um mês de agosto com mais tempo para treinar, já que vinha jogando apenas uma vez por semana na Série A. Depois do jogo contra o Vasco, o Leão da Barra terá uma pausa ainda maior, de 13 dias, até chegar ao duelo contra o Atlético-GO, por causa da data Fifa.
Com isso, o Vitória terá praticamente duas semanas para seguir treinando, recuperar atletas lesionados e tentar mudar o panorama em que se encontra na Série A, na zona de rebaixamento.
Essa pausa para treinos é visto como algo positivo pelo lateral-esquerdo Lucas Esteves. Entretanto, ele ressaltou que o momento do Vitória “não tem margem para erros”, independente do tempo para se aprimorar.
“Quando você tem tempo para treinar, descansa um pouco mais. Mas a tabela da Série A está muito disputada. Se ganharmos um jogo, saímos da zona de rebaixamento. Se perdermos, ficamos nela. Não tem margem para erros. Sabemos do nosso compromisso, passo a passo, e vamos em busca dos três pontos a cada partida”, afirmou o jogador.
O Vitória na Série A
O Colossal ocupa a 17ª colocação, com 22 pontos. São dois atrás do Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Leão será contra o Vasco neste domingo (1), às 18h30, no Barradão. O duelo é válido pela 25ª rodada da Série A.
0 comentários