Passada a Série C, o foco no CSA é de planejar 2025. E o planejamento passa diretamente pela manutenção de uma ‘espinha dorsal’ do atual elenco. Para além do técnico Higo Magalhães, já renovado, e de outros cinco nomes com permanência assegurada, a diretoria segue tentando prorrogar vínculos.
Casos do lateral-esquerdo Dal Pian e o meia Brayann, que estão em negociação com o clube para seguirem no Azulão. A situação é considerada confortável e os atletas devem ter suas extensões contratuais oficializadas nos próximos dias.
Até o momento, a diretoria azulina acertou renovação com o zagueiro Eduardo Biazus, os laterais Raphinha e Roberto, o volante Gustavo Nicola e o centroavante Tiago Marques. O lateral-direito Lucas Marques, no entanto, saiu. A previsão é de que o grupo se reapresente no próximo dia 15 de novembro para a pré-temporada.
Temporada do CSA
O ano azulino foi encerrado com vitória diante da torcida. Depois de escapar do rebaixamento, o CSA cumpriu tabela na última rodada vencendo o Caxias por 2 x 1, no Rei Pelé. A equipe alagoana encerrou o Brasileiro na 10ª posição, com 25 pontos conquistados.
0 comentários