publicidade

Sem vencer há três partidas, Sport passa por crise ofensiva e vive pior jejum na temporada

Série B, PE, Sport, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 31 de agosto de 2024

São três derrotas seguidas e três jogos fazer gols, algo inédito em 2024

O Sport vive seu pior momento na temporada. Após a demissão de Mariano Soso, a diretoria de futebol do Leão apostou em Guto Ferreira para tentar levar o time ao acesso. Porém, as coisas acabaram não andando muito bem. O agora ex-treinador do Leão disputou cinco partidas, tendo acumulado três derrotas consecutivas.

Essa é a pior marca Rubro-negra na temporada. E para piorar, também foi a primeira vez na temporada que o Sport passou três partidas sem marcar. O time perdeu fora de casa para o Vila Nova, por 2 x 0, perdeu em casa do Coritiba, por 1 x 0, e mais uma vez tropeçou fora de casa, dessa vez diante do Brusque, por 1 x 0.

Igor Cariús, lateral-esquerdo do Sport

Foto: Deividson Isídio/Sport

No mês de março, o time acumulou quatro empates seguidos, contra Santa Cruz duas vezes, pela semifinal do Estadual, contra o Murici, pela Copa do Brasil, e contra o Náutico, pela Copa do Nordeste. O Leão só passou em branco no segundo jogo contra a Cobra Coral, quando empatou por 0 x 0 e chegou às finais nos pênaltis.


Em maio, a vitória por 1 x 0 sobre o Atlético-MG, na Copa do Brasil, evitou uma sequência de cinco jogos sem vencer. Antes do duelo contra o Galo, o Sport perdeu do Ituano fora de casa, e do Avaí na Arena, ambos pela Segundona. Na sequência, foi goleado pelo Fortaleza na semifinal do Nordestão, e perdeu para o Goiás, novamente pela Série B.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING