Do outro lado, o CRB não tem vitórias como visitante e amarga a pior campanha da Série B
O CRB terá um jogo muito difícil contra o Vila Nova, na quarta-feira (3), às 20h, no Estádio OBA. O Galo da Pajuçara vai em busca da primeira vitória fora de casa para fugir do Z-4. Do outro lado, o Tigre tem a melhor campanha como mandante na Série B e não sofreu derrotas.
O Vila Nova faz uma campanha irretocável jogando em casa nesta Série B. Dos 12 jogos disputados, o time venceu 9 vezes e empatou outras 3. Foram 30 pontos somados até o momento e o aproveitamento é de 83%, de acordo com o site Sr. Goool.
A última derrota do Vila Nova em casa foi na derrota difícil, e dolorida, contra o Paysandu na final da Copa Verde, em 29 de maio. O jogo de volta aconteceu no OBA e o Tigre levou uma segunda goleada, de 4 x 0, a primeira foi de 6 x 0. Desde então, o Vila não sabe o que é perder como mandante e completou três meses sem derrotas.
Do outro lado, o CRB vive um momento péssimo como visitante. O time comandado por Daniel Paulista ainda não conseguiu vencer fora de casa e tem a pior campanha. Foram 4 pontos conquistados, em 4 empates. O aproveitamento é de 12%.
Apesar da grande dificuldade da partida, uma vitória será muito importante para iniciar a retomada de confiança, além do time subir na tabela e evitar ficar à beira do Z-4. O empate não será de todo ruim, já que impede o CRB de voltar ao rebaixamento.
Mas caso perca para o Vila, Galo vai precisar torcer para as derrotas de Brusque e Ituano, que enfrentam Santos e Mirassol, para não cair novamente na zona incômoda.
0 comentários