publicidade

CRB perde do Vila Nova, amplia jejum e pode entrar no Z-4 da Série B nesta rodada

CRB, AL, Série B, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 4 de setembro de 2024

Galo contou com falha geral defensiva no segundo tempo, quando tomou o gol do Tigre, e segue em momento de crise na Série B

Apesar de fazer um jogo brigado, o momento negativo predomina e a derrota veio novamente. Assim foi o CRB, que perdeu do Vila Nova por 1 x 0 nesta quarta-feira (4), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, pela abertura da 25ª rodada da Série B. Jemmes marcou o gol solitário do duelo.

O CRB até fez um jogo bastante brigado com o Vila Nova, mas produziu muito pouco no jogo todo. Além disso, sofreu com um apagão defensivo aos 38 do segundo tempo, em bola aérea onde a marcação e o goleiro Matheus Albino falharam, resultando no gol do Vila Nova.

Assim o Galo da Pajuçara chega ao 11º jogo seguido sem vencer, sendo nove deles pela Série B. A crise só aumenta e o time não consegue reagir.


Classificação da Série B

Com este resultado, o CRB continua com 25 pontos, ocupando a 16ª colocação da Série B. Entretanto, pode entrar na zona de rebaixamento nesta rodada em caso de vitória do Brusque ou do Ituano, que passariam o time regatiano na tabela neste cenário.

Próximo jogo do CRB

O Galo da Pajuçara volta a campo na próxima quarta-feira (11), quando enfrentará o Sport em jogo atrasado da 7ª rodada da Série B. O duelo acontecerá no estádio Rei Pelé, às 21h30.

Com falha de marcação e de Matheus Albino, CRB perde do Vila Nova

O primeiro tempo em Goiânia foi de muita intensidade, mas poucas emoções. O CRB sofria um pouco mais com o volume de jogo do Vila Nova, apesar de uma certa melhora defensiva. Entretanto, não conseguiu oferecer o mesmo perigo no ataque.

Logo no primeiro minuto de jogo, Henrique Almeida tentou a finalização e parou em boa defesa de Matheus Albino. Com o Tigre pressionando no começo, o Galo se soltou mais na bola aérea, em cabeçada de Segovia que Dênis Júnior tirou de soco.

Henrique Almeida era o jogador mais perigoso dos donos da casa e tentou duas vezes, aos 30 e aos 33, mas em ambas foi parado pelo goleiro regatiano. Na segunda chance, inclusive, a bola ainda ficou viva na pequena área e Saimon tirou.

Henrique Almeida, atacante do Vila Nova, em jogo contra o CRB

Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova FC

O segundo tempo começou ainda pior, com muito menos emoção. O duelo era muito brigado, com muito erro dos dois times. O CRB continuava improdutivo, tendo chegado somente com chutes sem muito perigo, de Mike e Anselmo Ramon.

Mas numa falha, o Galo tomou o gol. Aos 38, depois de levantamento para a área, a marcação ficou perdida e Jemmes apareceu livre para cabecear na segunda trave. Pior ainda foi Matheus Albino, que saiu muito mal no lance e chegou atrasado para tentar defender. Apesar dele tocar na bola, ela foi morrer no fundo da rede.

Na reta final, o CRB foi para o abafa, tentando o empate de toda forma. Abusou da bola aérea e não teve sucesso com a defesa bem postada do Tigre. Ainda sofreu um susto aos 52, em cabeçada de Gabriel Silva que Matheus Albino salvou.

Assim o time regatiano chega a 11 jogos sem vencer, sendo nove deles pela Série B. Sequência muito negativa, que pode levá-lo à zona de rebaixamento ainda nesta rodada. Crise cada vez maior.

CRB e Vila Nova, em jogo pela Série B

Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova FC

FICHA DO JOGO

Vila Nova 1

Dênis Júnior; Elias, Ralf, Jemmes e Rhuan; João Vitor, Arilson (João Lucas) e Cristiano (Quintero); Alesson (Apodi), Deni Júnior (Emerson Urso) e Henrique Almeida (Gabriel Silva). Técnico: Luizinho Lopes.

CRB 0

Matheus Albino; Hereda, Segovia, Saimon (Marco Antônio) e Willian Formiga (Matheus Ribeiro); Falcão, João Pedro e Gegê; Mike (Labandeira), Léo Pereira e Getúlio (Anselmo Ramon). Técnico: Daniel Paulista.

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia-GO.
Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS).
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Lúcio Beiersdorf Flor (ambos RS).
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Gol: Jemmes (38’/2ºT) (VIL).
Cartões amarelos: Cristiano e Quintero (VIL); Ryan, Saimon e Daniel Paulista (CRB).

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING