Declaração aconteceu na coletiva da apresentação do português Pepa
O presidente Yuri Romão abriu as apresentações para o técnico Pepa, recém-chegado ao Sport para comandar o time na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Com um discurso de “união”, o mandatário Rubro-negro pediu apoio não só da torcida, mas também da imprensa na reta final da competição.
“Desde que chegamos aqui no clube, temos feito um trabalho árduo de resgate de toda a parte administrativa, financeira, e patrimonial do clube. E porque não dizer também, no que diz respeito à nossa política interna, que também é muito importante. Estar próximos de todos os sócios, de todos os conselheiros, ex-presidentes, prestar contas daquilo que é feito no dia a dia. Então, esse resgate da credibilidade, do protagonismo, também passa por essas ações mais diretas”, iniciou.
“Eu não poderia deixar de mencionar que o nosso grande objetivo é, de fato, estar na elite do futebol brasileiro. Batemos na trave nos dois últimos anos, mas tenho certeza que este ano nós iremos alcançar esse objetivo. A vinda do professor Pepa, e de todo o seu staff, vai nos ajudar bastante nessa missão. Então, agora é fazer um apelo a todos e todas, passando pela nossa torcida, pelos nossos sócios, pelos nossos conselheiros, pela imprensa, não posso deixar a imprensa de fora, de pelo menos dar uma ‘treguazinha’ na gente”, destacou.
“Precisamos remar todo mundo com esse objetivo de ter um clube de Pernambuco na Série A, ter um clube da nossa região que também seja protagonista no futebol brasileiro, porque nós já fomos, mas a gente precisa reconhecer que não somos hoje. A gente precisa da união. E eu finalizo com a frase que era dita pelo ex-presidente do conselho, Dr. Silvio Pessoa, em que o “Sport unido é imbatível”. E hoje vejo que a gente está caminhando para isso, para uma união entre todos”, finalizou.
0 comentários