Esquadrão vai precisar reverter resultado no Rio de Janeiro
O Bahia segue sem saber se vai poder contar com Biel para o jogo decisivo contra o Flamengo, no próximo dia 12, pela volta das quartas de finais da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, mais uma vez, o atacante foi ausência no treinamento.
No CT Evaristo de Macedo, o elenco tricolor deu sequência à preparação. Foi o segundo dos sete dias de trabalho disponíveis. Além do camisa 11, com dores nas costas, o volante Nico Acevedo, em recuperação física, também segue de fora.
Em campo, após palestra sobre doping e ativação na academia, o grupo fez treino tático. Depois, o elenco foi dividido entre defensores e atacantes. Volantes, zagueiros e laterais fizeram trabalho com o treinador Rogério Ceni.
Já os atacantes e meias, sob o comando do auxiliar Charles Hembert, realizaram um treino específico de finalização. O elenco volta a treinar nesta sexta-feira (6), novamente na Cidade Tricolor.
Bahia na Copa do Brasil
Depois da derrota por 1 x 0 na Arena Fonte Nova, o Esquadrão vai precisar vencer o Flamengo no Maracanã para seguir sonhando com a classificação. Se devolver o placar mínimo, a decisão vai para os pênaltis.
0 comentários