publicidade

Na estreia de Pepa, Sport joga bem, vence o Avaí fora de casa e encosta no G-4 da Série B

Série B, PE, Sport, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 7 de setembro de 2024

Com o resultado positivo, o Leão soma sua segunda vitória seguida na competição

Na estreia do técnico português Pepa, o Sport venceu o Avaí, fora de casa, e voltou a encostar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão da Ilha teve uma atuação segura diante do time catarinense, e venceu pelo placar de 2 x 0.

Na estreia de Pepa, Sport joga bem e vence o Avaí na Ressacada após 18 anos

Na estreia de Pepa, Sport joga bem e vence o Avaí na Ressacada após 18 anos

Os gols da partida foram marcados por Fabrício Domínguez e Chrystian Barletta, um em cada tempo. Com o resultado, o Rubro-negro pernambucano chegou aos 38 pontos e subiu para o quinto lugar. Enquanto isso, o o time catarinense ficou em sexto lugar, com 37 pontos.

Sport vence o Avaí pelo placar de 2×0, com gols de Fabrício Dominguez e Barlleta. Vamos Leão!!! ✅🦁

Sport Club do Recife (@sportrecife.com.br) 2024-09-08T00:00:47.084Z

Próximos jogos

O time catarinense entra em campo novamente na próxima sexta-feira (13), às 21h30, diante do Goiás, na Serrinha. O Leão da Ilha, por outro lado, entra em campo na quarta-feira (11), às 21h30, diante do CRB, no Rei Pelé. As partidas são válidas pela Série B do Campeonato Brasileiro.


Avaí x Sport – Resumo da partida

Os primeiros dez minutos foram de bastante estudo entre as duas equipes. Enquanto o Leão da Ilha tentava avançar trocando passes em velocidade, os donos da casa buscavam subidas em erros do Sport. A primeira chegada só aconteceu aos 12 minutos. Maurício Garcez recebeu um longo lançamento e finalizou fraco, para boa defesa de Caíque França.

A resposta Rubro-negra veio com gol. Aos 13 minutos, após finalização de Lucas Lima no travessão, a bola sobrou para Titi Ortiz, que finalizou para o meio da área. Como uma flecha, Fabricio Domínguez se jogou na bola e abriu o placar na Ressacada. Grande lance para o Leão da Ilha!

Após o gol sofrido, o Avaí saiu em busca do empate. Aos 18 minutos Giovanni cobrou uma falta direto e mandou a bola muito perto do alvo, tirando tinta da trave do goleiro Caíque França. Cinco minutos depois, Marcos Vinícius passou pela marcação e solta uma bomba de esquerda. A bola, mais uma vez, assustou a meta Rubro-negra.

Com o placar à seu favor, o Sport controlava a bola. O time catarinense buscava uma reação nas bolas paradas. Aos 36 minutos, Giovanni cobrou escanteio fechadinho, e Caíque França tirou o perigo com um soco. No apagar das luzes, aos 45 minutos, Vagner Love ganhou da marcação e mandou para João Paulo. Que isolou a bola na finalização.

Segundo tempo

A primeira finalização da primeira etapa saiu dos pés de Giovanna. O meia do time catarinense recebeu a bola na entrada da área e finalizou rasteiro. O goleiro Caíque França defendeu sem grandes sustos. O lance aconteceu aos seis minutos. Aos nove minutos Giovanni tentou novamente. A bola sobrou para o meia dentro da área, que mandou por cima.

Após suportar as investidas do Avaí, o Leão da Ilha marcou mais um gol na partida. Aos 16 minutos, Chrystian Barletta recebeu ótimo passe de Felipe, entrou na pequena área e finalizou cruzado, sem chances para o goleiro César.  Aos 25 minutos, Barletta subiu em velocidade, driblou o goleiro, mas Marcos Vinícius impediu a finalização.

Aos 31 minutos o time catarinense assustou novamente. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Natanael. O lateral-esquerdo finalizou com perigo. A bola passou próxima do ângulo do goleiro Caíque França.

Ficha do jogo

Avaí 0

César; Marcos Vinícius, Tiago Pagnussat, Jonathan Costa e Mário Sérgio (Natanael); Zé Ricardo, Willian Maranhão (Ronaldo Henrique), João Paulo (Hygor) e Giovanni (Jean Lucas); Garcez (Pedrinho) e Vagner Love. Técnico: Enderson Moreira

Sport 2

Caíque França; Igor Cariús (Allyson), Rafael Thyere, Chico e Felipinho; Felipe, Fabricio Domínguez e Titi Ortíz (Wellington Silva); Lucas Lima, Barletta (Julián Fernández) e Gustavo Coutinho (Zé Roberto). Técnico: Pepa

Local: Ressacada (Florianópoli/SC)

Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)

Assistentes: Daniel Vidal Pimentel (SE) e Vanessa Santos Azevedo (SE)

VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

Gols: Fabrício Dominguez e Barletta (SPT)
Cartões amarelos: Giovanni, Willian Maranhão (AVA); Titi Ortiz, Dalbert, Alysson e Felipinho (SPO)

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING