Do elenco atual, apenas quatro jogadores estão confirmados para a temporada 2025
O ABC segue organizando a reformulação do elenco para a próxima temporada, em que disputa o Campeonato Potiguar, Pré-Copa do Nordeste e a Série C. Até o momento, dez jogadores acertaram a rescisão junto ao clube. Fora isso, dez jogadores ainda estão com as situações indefinidas e outros cinco que, por ter empréstimo com outros times, ainda precisam aguardar um desfecho das negociações.
Nesta terça-feira (10), o ABC confirmou as saídas de Wesley Santos e de Iago Silva. O zagueiro foi contratado no início da temporada e disputou 27 jogos com o Mais Querido, enquanto o atacante teve 9 jogos, com 1 gol marcado.
Os outros nomes que também acertaram a rescisão com o clube foram de: o goleiro Moisés, os laterais Felipe Albuquerque e Vitor Marinho, o meia Gabriel Santiago, e os atacantes Jenison, Jackson, David Ribeiro e Emerson Galego.
LEIA MAIS: Presidente do ABC faz balanço de 2024 e admite: “Não fizemos uma boa montagem de elenco”
Permanência e dúvidas no elenco do ABC em 2025
O Mais Querido segue em negociações com os clubes para resolverem as situações de cinco jogadores que estão no clube por empréstimo. São eles:
O goleiro Pedro Paulo (Caxias), o zagueiro Eduardo Thuram (Sampaio Corrêa/RJ), o volante Matheus Blade e o atacante Pedro Felipe (Noroeste) e o meia Sammuel (Fortaleza).
Do elenco formado este ano, apenas quatro jogadores tem contrato até 2025: os volantes Daniel, Wellington Reis e Adeílson, e o lateral-esquerdo Henrique Ávila, que sofreu uma lesão grave no joelho e precisou renovar o vínculo.
O clube divulgou ainda uma longa lista de atletas que ainda não definiram a situação no clube, ou seja, ainda não tem confirmação de permanência para a próxima temporada. São eles:
O goleiro Matheus Refundini, os laterais Matheus Rocha, Lucas Sampaio e Manoel, os zagueiros Richardson e Paulo César, o volante Walfrido, o meia Lima e os atacantes Wallyson e Ruan.
0 comentários