publicidade

Em reformulação, ABC confirma a saída de dez jogadores; saiba quem fica e quem ainda não teve a situação definida no clube

ABC, Destaque, RN, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 10 de setembro de 2024

COMENTE

Do elenco atual, apenas quatro jogadores estão confirmados para a temporada 2025

O ABC segue organizando a reformulação do elenco para a próxima temporada, em que disputa o Campeonato Potiguar, Pré-Copa do Nordeste e a Série C. Até o momento, dez jogadores acertaram a rescisão junto ao clube. Fora isso, dez jogadores ainda estão com as situações indefinidas e outros cinco que, por ter empréstimo com outros times, ainda precisam aguardar um desfecho das negociações.

Nesta terça-feira (10), o ABC confirmou as saídas de Wesley Santos e de Iago Silva. O zagueiro foi contratado no início da temporada e disputou 27 jogos com o Mais Querido, enquanto o atacante teve 9 jogos, com 1 gol marcado.

Os outros nomes que também acertaram a rescisão com o clube foram de: o goleiro Moisés, os laterais Felipe Albuquerque e Vitor Marinho, o meia Gabriel Santiago, e os atacantes Jenison, Jackson, David Ribeiro e Emerson Galego.

LEIA MAIS: Presidente do ABC faz balanço de 2024 e admite: “Não fizemos uma boa montagem de elenco”

Permanência e dúvidas no elenco do ABC em 2025

ABC - Série C 2024

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

O Mais Querido segue em negociações com os clubes para resolverem as situações de cinco jogadores que estão no clube por empréstimo. São eles:

O goleiro Pedro Paulo (Caxias), o zagueiro Eduardo Thuram (Sampaio Corrêa/RJ), o volante Matheus Blade e o atacante Pedro Felipe (Noroeste) e o meia Sammuel (Fortaleza).

Do elenco formado este ano, apenas quatro jogadores tem contrato até 2025: os volantes Daniel, Wellington Reis e Adeílson, e o lateral-esquerdo Henrique Ávila, que sofreu uma lesão grave no joelho e precisou renovar o vínculo.

O clube divulgou ainda uma longa lista de atletas que ainda não definiram a situação no clube, ou seja, ainda não tem confirmação de permanência para a próxima temporada. São eles:

O goleiro Matheus Refundini, os laterais Matheus Rocha, Lucas Sampaio e Manoel, os zagueiros Richardson e Paulo César, o volante Walfrido, o meia Lima e os atacantes Wallyson e Ruan.

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade