O técnico Léo Condé terá que fazer mudanças no meio-campo para o confronto
Colado no G-4 da Série B,o Ceará viaja para enfrentar a Chapecoense no domingo (15), às 18h30, com o sonho de voltar de vez as melhores posições na tabela. O técnico Léo Condé terá que fazer muitas mudanças no time titular, já que três jogadores não estarão disponíveis.
O o lateral-esquerdo Matheus Bahia e o volante Richardson receberam o terceiro cartão amarelo e vão precisar cumprir suspensão automática.
O mesmo aconteceu com o atacante Saulo Mineiro, que também cumpre suspensão. Porém, ele será por ter tomado o segundo amarelo, resultando em um vermelho, durante uma confusão generalizada em campo.
De acordo com a súmula, Saulo foi expulso por conta ter xingado o adversário quando a bola estava fora de campo, logo no início da confusão, após o goleiro do Operário ter sido expulso.
“Expulsei com segundo cartão amarelo, aos 52 minutos do segundo tempo, após ser informado pelo árbitro reserva, que o atleta sr. Saulo Rodrigues da Silva, numero 73, teria xingado seu adversario com a bola fora de jogo, proferindo as seguintes palavras: “vai tomar no seu **, tá empolgado, vai se f****…”. Informo que o mesmo resistiu a saída do campo de jogo, insatisfeito com a decisão da arbitragem”, descreveu em súmula.
Com as ausências, Condé terá que fazer modificações no time. Na lateral-esquerda, Eric Melo deve estrear no lugar de Matheus Bahia, enquanto Lourenço retorna de vez para ocupar a vaga de Richardson.
Pelas modificações no último jogo, o ataque deve ser formado por Aylon, como centroavante, Erick Pulga e a dúvida para saber se entrar Lucas Rian ou Talisson no lugar de Saulo.
Ceará na Série B
Na quinta posição, com 39 pontos, o Ceará está a três pontos do Vila Nova, que fica em quarto lugar, com 42. Em caso de vitória do Vozão contra a Chape, e derrota do Vila Nova para o Brusque fora de casa, o alvinegro volta ao G-4 da Série B.
0 comentários