publicidade

Podcast45 avalia chegada de Bruno Pivetti para salvar o CRB do rebaixamento: “Não tem tanto lastro”

CRB, AL, Destaque, Série B, Últimas

Por Laura Martins

Por Laura Martins

Postado dia 10 de setembro de 2024

Treinador chega para substituir Daniel Paulista na sequência da Série B

O técnico Bruno Pivetti chega com a missão de salvar o CRB do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, a pouca bagagem do treinador, segundo a análise dos comentaristas do Podcast45, deixa dúvidas quanto à adequação para o desafio.

Por isso, avaliaram que os outros nomes que chegaram a ser alvo da diretoria regatiana, como Marcelo Cabo e Hélio dos Anjos, tinham perfis mais próximos das circunstâncias da equipe alagoana.

“Pelo cenário hoje do CRB, talvez, precisasse ser alguém com estofo. Eu também acho Hélio e Cabo mais alinhados ao que precisa nesse momento. Marcelo Cabo que já conhece o futebol alagoano e já fez algumas buscadas na Série B. Seria mais o perfil e com mais estofo. Porque Pivetti não tem tanto lastro, até de conhecimento, de bagagem na Série B”, explicou Kauê Diniz.


“Pivetti tem adjetivos. Se o CRB vence o Sport em casa e empata fora nesses dois jogos, cresce e muda um pouco da atmosfera, porque o desempenho não é tão horripilante. Mas eu não vejo Pivetti como o nome ideal”, completou.

CRB - Bruno Pivetti

Foto: Rafa Peixe/CRB

Nesse sentido, Fred Figueiroa afirmou que o CRB de Daniel Paulista, apesar da má fase, mostrava competitividade. Porém, por não conseguir reverter o desempenho em pontos, a troca de comando técnico era inevitável, inclusive em um momento anterior.

“O CRB estava muito bem servido com Daniel Paulista, mas entendo que esgotou. Os problemas existiam e, não por acaso, Daniel negociou com o Sport em duas oportunidades. Existia uma sensação de que o trabalho chegou no teto, era um desgaste natural e precisava de uma injeção nova. Mas a troca coloca no incerto”, disse.

CRB na Série B

Há nove jogos sem vencer, o Galo voltou ao Z-4 da Segundona e, com 25 pontos, figura na 17ª posição da tabela. O próximo jogo é contra o Sport, nesta quarta-feira (11), às 21h30, no Rei Pelé. A partida deve marcar a estreia do novo comandante.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING