Meia-atacante revelou a preferência de atuar próximo ao centroavante
Na última janela de transferências da temporada, o Ceará anunciou seis reforços, incluindo o meia-atacante Rafinha. Apresentado na última terça-feira (10), o atleta definiu o acerto com o Vozão como a oportunidade da vida e explicou suas características em campo.
“Estou vivendo um sonho. É a oportunidade da minha vida. Podem ter certeza que eu vou retribuir nos minutos que estiver dentro de campo. Estou em um clube gigantesco e espero agarrar as oportunidades com unhas e dentes”, começou.
Rafinha chega, principalmente, para suprir o espaço deixado por Bruninho, também meia-atacante que deixou o clube em junho. Questionado sobre a disputa por um espaço da equipe, reforçou a motivação e o respeito aos companheiros de grupo, além de revelar a preferência por atuar próximo ao centroavante.
“Venho para agregar. Eu preciso do melhor do Mugni, preciso do melhor do Recalde para poder ajudar o Ceará na briga pelo acesso, que é o mais importante. O Léo (Condé) já tem conversado comigo quanto a isso, acredito que vou ser uma peça que vai agregar muito por ser um meia-atacante. Chego para ser mais um”, afirmou o atleta de 24 anos.
“Posso também, por prioridade dos treinadores, jogar pela ponta. Acredito que o um para um, o domínio e o passe são meus pontos fortes também. Sou um jogador técnico. Expliquei a Léo (Condé) que prefiro jogar como meia-atacante, mais perto do centroavante, mais perto da área”, concluiu Rafinha.
Ceará na Série B
O Alvinegro de Porangabuçu tem uma sequência de quatro partidas sem perder e segue na cola do G-4. Com 39 pontos, aparece na 5ª posição.
O próximo compromisso é diante da Chapecoense, neste domingo (15), às 18h30, na Arena Condá. O confronto é válido pela 26ª rodada.
0 comentários