O atacante é desfalque para o time titular contra a Chapecoense
Uma das preocupações recentes do Ceará é para a quantidade de cartões que os jogadores estão levando nos últimos jogos. Contra o Operário, o time foi a campo com sete jogadores pendurados. Um dos desfalques para o próximo confronto, Saulo Mineiro, figura como o jogador do Vozão que mais recebe amarelos.
Em 20 jogos pelo Ceará, o atacante recebeu 9 cartões amarelos. Matheus Felipe, David Ricardo e Jean Irmer receberam 8 cartões em 18, 21 e 15 partidas, respectivamente. As informações são do Footstat.
Nas estatísticas de cartões vermelhos, dois jogadores do Ceará são destaque: Matheus Felipe, que levou 2 em 18 jogos, e o próprio Saulo, com também 2 em 20 jogos.
Contra a Chapecoense, o técnico Léo Condé não terá três titulares por suspensão, como o lateral-esquerdo Matheus Bahia e o volante Richardson. Saulo também não fica à disposição por ter recebido o segundo amarelo, resultando no vermelho, no último jogo.
Para o confronto do próximo domingo, o Vozão terá sete jogadores pendurados, são eles: o goleiro Richard, o zagueiro Matheus Felipe, o lateral-direito Rafael Ramos, os volantes De Lucca e Jean Irmer, o volante Lourenço, o atacante Erick Pulga.
0 comentários