publicidade

CEO do Fortaleza reclama de gol em derrota para o Inter: “Sentimento absurdo de impunidade”

Fortaleza, CE, Série A, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 11 de setembro de 2024

O mandatário leonino criticou a atuação do árbitro de campo e de vídeo no lance que gerou a derrota cearense 

Após a derrota por 2 a 1 para o Internacional na noite desta quarta-feira (11), o CEO Marcelo Paz, do Fortaleza, criticou a atuação da equipe de arbitragem. O lance que gerou revolta da equipe cearense, e motivou a reclamação do mandatário tricolor, foi o do segundo gol do Colorado, já na parte final do confronto. 

Em postagem realizada no Instagram, Paz destacou o sentimento “absurdo de impunidade” e pediu um jogo “limpo, certo e justo”. Para ele, o zagueiro Emanuel Brítez sofreu três faltas de Gabriel Mercado, jogador do clube gaúcho: “empurra, puxa e depois monta em cima”. O diretor questionou, ainda, o porquê dos árbitros não intervirem no lance. 

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA EM NE45


Além do gol para o Inter, o lance polêmico gerou, também, a expulsão de Brítez. O defensor argentino reclamou com a arbitragem após a marcação do tento e acabou recebendo cartão vermelho de Gustavo Ervino Bauermann.

Veja a fala completa de Marcelo Paz, CEO do Fortaleza

“No lance do segundo gol do Inter, o zagueiro Mercado faz três faltas no Brítez. Empurra, puxa e depois monta em cima do nosso jogador. Árbitro está olhando para o lance e não marca nada. O VAR não chama para revisão. Por que será que eles (arbitragem) atuam assim? Sentimento absurdo de impunidade. Só queremos jogo limpo, certo e justo”. 

CEO do Fortaleza, Marcelo Paz

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING