Em jogo atrasado pela Segundona, os goleiros foram os protagonistas no Rei Pelé
O duelo entre CRB e Sport, pela Série B, foi bastante movimentado no Rei Pelé. As equipes acabaram empatas por 1 x 1, mas os goleiros Matheus Albino e Caíque França trabalham bastante durante os 90 minutos. O gol Regatiano foi marcado por Mike, no primeiro tempo. Enquanto Wellington Silva empatou para o Leão no segundo tempo.
Com o resultado, o Rubro-negro pernambucano ganhou uma posição e agora ocupa o 6° lugar com 39 pontos conquistados A diferença para o Vila Nova, equipe que abre o G-4, diminuiu para três pontos.
Pelo lado do CRB, o empate ajudou o time a sair da zona de rebaixamento, ficando com 26 pontos, um ponto acima do Ituano, décimo sexto colocado. Porém, o clube segue sem vencer há doze partidas. Sendo duas pela Copa do Brasil e 10 pela Segundona.
Fim de jogo de jogo no Rei Pelé, pelo Campeonato Brasileiro: CRB 1×1 Sport. O gol rubro-negro foi marcado por Wellington Silva!
#CRBxSPT #LeãoNoBrasileirão
— Sport Club do Recife (@sportrecife.com.br) September 11, 2024 at 11:34 PM
Próximos jogos
As duas equipes se enfrentaram novamente no próximo domingo (15), às 18h30, na Arena de Pernambuco. O duelo é válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.
CRB x Sport – Resumo da partida
Apesar de estar jogando fora de casa, a primeira chance da partida saiu pelo lado Rubro-negro. Aos cinco minutos, Igor Cariús subiu pela direita e cruzou na medida para Chrystian Barletta. De cabeça, o ponteiro do Sport obrigou o goleiro Matheus Albino à protagonizar uma linda defesa no meio do gol.
Aos 13 minutos, o CRB abriu o placar. Willian Formiga cruzou da linha de fundo, Anselmo Ramon desviou e Mike, na frente de Caíque França, finaliza de letra, marcando um belo gol no Rei Pelé. O VAR analisou o lance, buscando um possível impedimento, mas o gol acabou sendo validado.
O Leão da Ilha respondeu aos 21 minutos. Após cruzamento de Titi Ortiz, Fabrício Dominguez se jogou na bola para desviar. A finalização acabou passando por cima da meta do goleiro Matheus Albino. A resposta do CRB veio dois minutos depois. Caíque França salvou o Sport depois de Léo Pereira e João Pedro finalizarem na sequência.
Aos 25 minutos, Barletta limpou a marcação e mandou na trave do goleiro Matheus Albino. Um minuto depois, após cruzamento na área, Gustavo Coutinho tentou de cabeça para mais uma defesa do goleiro Regatiano. Aos 38 minutos, Fabricio Domínguez rolou para Lucas Lima, que finalizou por cima da meta do CRB.
No apagar das luzes as equipes criaram boas chances. Aos 43 minutos Gegê arriscou de fora da área, para uma boa defesa do goleiro Caíque França. Aos 49 minutos, Titi Ortiz tentou um gol olímpico. A bola passou muito perto da meta do goleiro Matheus Albino.
Segundo tempo
Os primeiros 10 minutos foram de poucas emoções para os dois lados. A primeira chegada aconteceu somente aos 13 minutos, quando Fabricio Domínguez recebeu a bola de Barletta, driblou o marcador dentro da área e finalizou por cima da meta do goleiro Matheus Albino.
Depois de muito pressionar, o Leão da Ilha empatou aos 21 minutos. Após cruzamento de Lucas Lima, a defesa do CRB cortou. A bola sobrou para Wellington Silva, que finalizou bonito. A bola ainda desviou no marcador para “matar” qualquer chance de defesa para Matheus Albino. O VAR ainda revisou o lance, que foi confirmado logo depois.
O Sport segui em busca da virada. Aos 29 minutos, Tití Ortiz recebeu lindo passe e bateu de canhota. A bola desviou em Segovia e sai direto pra escanteio. Por pouco não surpreendeu o goleiro Regatiano. Aos 34 minutos, nova finalização para mais uma defesa de Matheus Albino.
Aos 47 minutos, na bola parada, quase a virada do Leão. Titi Ortiz cobrou com perfeição, e quando a bola parecia ter endereço certo, Matheus Albino realizou uma defesa espetacular.
Ficha do jogo
CRB 1
Matheus Albino; Hereda, Luis Segóvia, Saimon e Willian Formiga (Ryan); Falcão (Rômulo), João Pedro (Marco Antônio) e Gegê; Mike (Kleiton), Léo Pereira (Facundo Labandeira) e Anselmo Ramon. Técnico: Bruno Pivetti
Sport 1
Caíque França; Igor Cariús (Wellington Silva), Chico, Rafael Thyere e Felipinho; Felipe (Julián Fernández), Fabricio Domínguez e Lucas Lima; Titi Ortiz, Chrystian Barletta (Pedro Vilhena) e Gustavo Coutinho (Zé Roberto). Técnico: Pepa
Local: Rei Pelé (Maceió/AL)
Árbitro: Yuri Elino Ferreira (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thayse Marques Fonseca (RJ)
Cartões Amarelos: Léo Pereira, Kleiton e Rômulo (CRB); Fabricio Dominguez, Lucas Lima e Felipe (SPT)
Gols: Mike (CRB); Wellington Silva (SPT)
0 comentários