Tricolor busca um substituto para Francisco Salles
Depois da confirmação que o executivo de futebol Francisco Salles irá permanecer no Retrô para a temporada 2025, o Santa Cruz está agora em busca de um novo profissional no mercado. E um dos nomes sondados pela Cobra Coral é Raul Santos, ex-Ferroviário-CE. Ele recebeu um contato inicial do clube, segundo apurou o NE45.
“Houve, sim, uma conversa. Porém apenas uma conversa preliminar. Disseram que tem outros nomes, e me fizeram uma pergunta se eu tinha interesse”, revelou Raul.
Raul Santos revelou, porém, que tem outras propostas, mas que optaria pelo Tricolor. “Tenho mais duas propostas, porém pela grandeza do Santa Cruz, priorizaria o Santa Cruz”, finalizou.
Procurado, o diretor de futebol da Cobra Coral, Allan Araújo, não quis confirmar a sondagem, mas reforçou que muitos nomes estão sendo analisados e que o processo de contratação levará ainda alguns dias. “Muitos nomes foram oferecidos e chegaram através de pessoas. Mas não tem ninguém fechado. Isso é algo que leva alguns dias ainda”, resumiu.
Leia também
Retorno de Itamar Schülle ao Santa Cruz é confirmado e técnico comandará o time em 2025
Santa Cruz terá uma das quatro maiores folhas salariais da Série D de 2025, afirma presidente
Presidente do Retrô anuncia renovação com executivo Francisco Sales
O executivo deixou o Ferroviário-CE na última segunda-feira (9) após duas temporadas no clube cearense. Com ele, o Ferrão foi campeão da Série D 2023, mas nesta temporada acabou não tendo uma boa Série C e acabou rebaixado novamente para a Quarta Divisão.
Santa Cruz em 2025
Além da disputa da Série D, o Tricolor do Arruda terá o Campeonato Pernambucano e a pré-Copa do Nordeste. Uma possível participação na Copa do Brasil da próxima temporada, porém, depende do seu principal rival, o Sport. Caso o Rubro-negro vença a Série B do Brasileirão, abre-se uma vaga para Pernambuco na disputa da Copa Nacional – que seria herdada pelo Santa Cruz.
De qualquer forma, o calendário da próxima temporada será mais recheado para a Cobra Coral. Em 2024, foram apenas 13 partidas oficiais disputadas pelo clube, que encerrou seus jogos em março, após o término do Pernambucano.
0 comentários