publicidade

Vojvoda critica arbitragem em derrota do Fortaleza para o Inter: “Não me agradou”

Fortaleza, CE, Série A, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 12 de setembro de 2024

Após a derrota por 2 a 1 para o clube gaúcho, Vojvoda reclamou das decisões do árbitro durante o jogo

Depois de Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, o técnico Juan Pablo Vojvoda, em coletiva, foi mais um que criticou a atuação da equipe de arbitragem na derrota para o Internacional, na noite desta quarta-feira (11), no Beira-Rio. O argentino não gostou da condução do árbitro com os jogadores, além de achar que o segundo gol da equipe colorada merecia uma revisão do VAR.

“Enquanto a arbitragem, eu senti um desconforto dos meus jogadores com eles por decisões pequenas. Acho que uma discussão com Pikachu, amarelos com discussões. Isso não me agradou na arbitragem. Considero também que, pelo visto no replay, o gol merecia uma interpretação mais a fundo da parte do VAR. Sou sincero e não me agradou. Não estou chorando, mas merecia uma interpretação do VAR”, reclamou.

Vojvoda reconheceu, também, que a equipe esteve abaixo do que pode apresentar, especialmente nos 20 minutos iniciais. O comandante ressaltou que é preciso corrigir os erros e admitir que não fizeram um bom jogo.


“Hoje no primeiro tempo, principalmente nos primeiros 20 minutos, estivemos abaixo do nosso nível. Temos que corrigir isso, interpretar melhor essas situações. É preciso ser consciente que não jogamos bem, admitir o erro, mas também ser consciente que somos um bom time, que estamos na segunda posição, e que vamos continuar lutando na parte de cima, porque isso é o que quer Vojvoda e os jogadores. Vou exigir a eles que continuemos melhorando.”

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA EM NE45

Com as decisões da Copa Sul-Americana chegando e a disputa na parte de cima da tabela do Brasileirão, o técnico afirmou que o Fortaleza vai brigar pelas duas competições. Para ele, a luta não é fácil, mas o clube possui um bom time e uma boa mentalidade.

“Vamos lutar pelas duas. Se estamos desse jeito, em boa posição, vamos lutar pelas duas competições. Não sou de escolher competição. Temos time, qualidade e uma boa mentalidade para lutar por tudo. É difícil, assumo, mas me sinto cômodo lutando cada partida para conseguir o melhor”, concluiu.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING