O Azulão desistiu de participar e, agora, apenas sete equipes vão competir na Fares Lopes
A Taça Fares Lopes 2024 terá um participante a menos do que o previsto. Isso porque, a Associação Desportiva Iguatu comunicou, na manhã desta quinta-feira (12), à Federação Cearense de Futebol (FCF), a desistência da competição estadual.
Portanto, neste momento, apenas sete equipes estão confirmadas para a disputa do torneio: Fortaleza, Ceará, Caucaia, Tirol, Ferroviário, Floresta e Atlético-CE. Na próxima segunda-feira (16), estes clubes participarão de conselho técnico na sede da FCF para definir a fórmula de disputa e outros detalhes do campeonato, que garante vaga na Copa do Brasil 2025.
LEIA MAIS SOBRE O FUTEBOL CEARENSE EM NE45
Em 2024, o Iguatu esteve próximo de conquistar um sonhado e inédito acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. O Azulão chegou até as quartas de final da quarta divisão e foi eliminado nos pênaltis para o Anápolis. O placar agregado ficou empatado em 4 a 4, enquanto nas penalidades o time goiano levou a melhor por 5 a 4.
Agora, o clube cearense está de férias e com as atividades paralisadas, ainda sem divulgar a data de retorno para iniciar o planejamento de 2025.
0 comentários