CRB chegou ao 13º jogo seguido sem vencer na temporada
Não foi desta vez que o CRB colocou um ponto final no jejum de vitórias fora de casa. A derrota por 2 x 0 para o Sport neste domingo, na Arena de Pernambuco, foi apenas mais um jogo nessa lista que já passa de um ano. Na temporada, são 13 jogos seguidos sem vitórias, sendo 11 deles na Série B. Mesmo assim, o técnico Bruno Pivetti viu pontos positivos na partida.
“O jogo de hoje, no início, conseguimos executar aquilo que treinamos para fazer, que é um nível maior de controle de jogo e mais posse de bola. Tivemos algumas boas chegadas no terço final. Na minha opinião, próximo dos 29 minutos, num lance de contra-ataque rápido do Sport, eles conseguiram tomar o controle da partida. Tiveram um volume grande a partir dos 30 minutos. Tomamos um gol num detalhe, porque tínhamos naquela jogada três jogadores contra um do Sport“, iniciou sua análise no pós-jogo.
“E nosso intuito no intervalo foi realizar algumas modificações para tornar a equipe mais ofensiva para inicialmente buscar e ter condições de buscar um empate e uma virada. Mas num outro lance, em questão de detalhes, ter permitido o adversário jogar rápido uma falta que tinha a favor, e não conseguiram cortar o cruzamento e na área faltou marcar mais o jogador do que a bola, o centroavante conseguiu fazer o segundo gol. A partir disso fizemos algumas modificação para deixar a equipe mais ofensiva, conseguimos ter um volume interessante, uma posse de bola no campo do adversário, mas faltou contundência ofensiva em chances de gol”, analisou o técnico.

Foto: Marlon Costa/CRB
Com a derrota, o Galo caiu para o 18º lugar, ficando a dois pontos do Ituano, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Para Pivetti, a derrota deste domingo já é página passada.
“Precisamos agora ajustar aquilo que precisa ser ajustado. E mais do que ninguém queremos tirar o CRB dessa situação o quanto antes, valorizar aquilo que a equipe fez de positivo na partida, ajustar os pontos que nos precisamos evoluir para ter condições de fazer um grande jogo contra a Ponte Preta na quinta-feira e sair com o resultado positivo”.
“Vamos fazer todo o possível para ter o resultado já na quinta contra a Ponte. Vamos ajustar o que precisa ser ajustado. Mas o jogo de hoje é página virada. Foi o que conversei com os jogadores. Precisamos ter o foco total agora na partida de quinta-feira, porque esse jogo não volta mais, como também os jogos passados”, finalizou o técnico do CRB.
0 comentários