publicidade

Fortaleza encerra preparação para confronto contra o Corinthians, pela Sul-Americana; veja provável escalação

Fortaleza, CE, Copa Sul-Americana, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 16 de setembro de 2024

Para o duelo diante do Timão, Vojvoda deve fazer diversas alterações no Fortaleza em relação último jogo 

Na noite desta segunda-feira (16), no Centro de Excelência Alcides Santos, o Fortaleza encerrou a preparação para o duelo diante do Corinthians, pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, marcada para às 21h30 de amanhã, na Arena Castelão. 

Dessa vez, a atividade de apronto iniciou às 18h e não no período da tarde, como é de costume. A mudança de horário se deu por dois motivos. O primeiro, e principal deles, é para dar horas a mais de descanso aos atletas após a longa sequência de viagens ao Sul do país, enquanto o segundo é em função da partida contra o Timão ser apenas às 21h30 de amanhã.

Para o duelo da fase eliminatória, o técnico Juan Pablo Vojvoda deve fazer diversas alterações em relação ao time que entrou em campo no último sábado (14), diante do Athletico-PR, onde acabou descansando boa parte dos titulares. A tendência é que o time sofra mudanças em todos os setores. 


LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA EM NE45

A comissão técnica do Leão do Pici conta com o retorno de três atletas que estavam suspensos no jogo passado: Brítez, Martínez e Pikachu. O zagueiro argentino briga por posição com Kuscevic, enquanto o seu compatriota – que atua no meio de campo – deve iniciar no banco. O brasileiro da lista é titular absoluto e assumirá vaga de Marinho. 

Os desfalques são mínimos. Bruno Pacheco, com tendinite no joelho direito, e Santos, com edema muscular na região posterior da coxa direita, estão entregues ao departamento médico e ficam de fora. Matheus Rossetto está em período de transição física e pode ser novidade entre os relacionados, mas dificilmente começará a partida. 

Dessa forma, a provável escalação do Fortaleza é: João Ricardo; Tinga, Kuscevic (Brítez), Tomás Cardona e Felipe Jonatan; Lucas Sasha, Hércules e Tomás Pochettino; Breno Lopes, Pikachu e Lucero. 

Fortaleza treinando no Pici

Foto: Mateus Lotif/FEC

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING