Goleiro chegou ao Tremendão em fevereiro deste ano e soma 34 partidas
Um dos principais nomes do Itabaiana na campanha do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, o goleiro Jefferson, além de lamentar a eliminação na semifinal da Série D no último domingo (15), expressou o interesse na continuidade para a próxima temporada.
Visivelmente emocionado, Jefferson citou que não é o melhor momento para pensar sobre renovação, dado o insucesso recente na disputa por uma vaga na final da Quarta Divisão. Entretanto, segundo o goleiro de 31 anos, a própria diretoria do Itabaiana já está ciente da sua vontade de permanecer apesar de propostas de outros clubes, e que ainda há termos a serem discutidos.
“Sentimento difícil. É difícil segurar as lágrimas pelo trabalho que nós vínhamos fazendo. Queríamos ir além, dar esse título ao Itabaiana, ao estado de Sergipe, mas não foi dessa vez. Parabenizo a todos os atletas, todos os torcedores, toda a direção que fez um trabalho excelente. Só enaltecer também o professor (Roberto) Cavalo e toda a comissão. Mesmo com um orçamento baixo, nós conseguimos um feito inédito depois de 20 anos”, afirmou em entrevista à TV Itnet.
“Aqui eu reencontrei meu futebol. Desde o jogo do acesso, eu falei ao meu empresário o meu interesse em permanecer no clube. Estão chegando algumas propostas, é normal. Mas já conversei com o presidente e com a diretoria. A minha vontade é permanecer, e isso vai depender de algumas coisas que nós vamos sentar para conversar. Não quero pensar nisso agora porque a eliminação está dolorida”, completou o goleiro.

Foto: Arthur Aragão/AO Itabaiana
Jefferson no Itabaiana
Com uma passagem vasta no futebol nordestino, Jefferson chegou ao clube em fevereiro e fez 34 jogos pelo Tremendão entre Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D. Jefferson, aliás, brilhou no jogo de ida da semifinal contra o Retrô e defendeu dois pênaltis na partida em casa.







0 comentários