Após cumprir suspensão, o atacante reforça o Ceará assim como Richardson e Matheus Bahia
Fora do G-4, o Ceará terá um jogo importante, para recuperar pontos, contra o Coritiba, na quarta-feira (18), às 21h30, no Couto Pereira. Reforço para o técnico Léo Condé no confronto, Saulo Mineiro, projetou o duelo contra o Coxa e exaltou o bom desempenho do ataque do Vozão.
O atacante lamentou a derrota diante a Chapecoense, mas alertou que o momento é de virar a chave para o segundo confronto decisivo fora de casa. Ele destacou que o time sabe a importância do bom resultado e brigará por isso.
“Todos os jogos da Série B são finais pra gente. Temos que jogar com isso na cabeça porque a competição proporciona esse tipo de jogo. O Coritiba é uma forte equipe, e joga na casa deles. Sabemos a importância desse jogo. É uma equipe que está na Série B para brigar para subir também”, iniciou o jogador.
“Primeiro temos que sentir o jogo, eles vem de uma derrota. Não tivemos muito tempo para treinar, mas precisamos sentir o time deles para conseguir a vitória”, completou o atacante.
Saulo relembrou que a última vez que jogou contra o Coritiba no Couto Pereira, pelo Ceará, foi em 2020. Ele foi responsável por um dos gols que garantiu o Vozão na Copa Sul-Americana do ano seguinte.
Ao comentar sobre o momento do ataque do clube, Saulo exaltou o bom entrosamento entre ele, Aylon e Erick Pulga, e destacou que isso tem sido trabalhado desde o começo da temporada e sendo aprimorado a cada treino.
“Acredito que a gente vem trabalhando forte desde o início do ano. O elenco vem trabalhando e o ataque tem se destacado como um dos melhores da Série B. Estamos aproveitando e pegando um bom entrosamento nós três. Como disse, temos que aproveitar essa fase boa para ajudar a equipe. Acredito que não tem pressão, agimos naturalmente, treinando desde o começo do ano, e nós estamos colhendo o que plantamos. Tomara que seja assim até o fim do ano, com o acesso”, disse o atleta.
0 comentários