O profissional deixa o Ferroviário após duas temporadas. No clube, conquistou o título da Série D, mas foi rebaixado no ano seguinte para a quarta divisão
Após o rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro, e como parte do planejamento para a temporada de 2025, o Ferroviário anunciou mais uma saída do clube nesta terça-feira (17). O executivo de futebol Raul Santos não é mais o dono do cargo e deixou o time da Barra do Ceará após duas temporadas.
O profissional desembarcou no Tubarão no final de 2022. Em 2023, ele contribuiu na montagem do elenco que conquistou o título da quarta divisão do Brasileiro e, por consequência, subiu para a Série C. Nesta temporada, entretanto, o mesmo sucesso não foi repetido e o time teve um desempenho abaixo do esperado nas competições disputadas.
LEIA MAIS SOBRE O FUTEBOL CEARENSE EM NE45
O Ferroviário ainda não anunciou o substituto de Raul. Com relação ao futuro do profissional, conforme apurou o NE45, ele recebeu sondagem do Santa Cruz/PE. Até o momento, foram conversas preliminares, apenas para saber do interesse do executivo em assumir o clube pernambucano.
“Houve, sim, uma conversa. Porém apenas uma conversa preliminar. Disseram que tem outros nomes, e me fizeram uma pergunta se eu tinha interesse. Tenho mais duas propostas, porém pela grandeza do Santa Cruz, priorizaria o Santa Cruz”, disse Raul ao NE45.

Foto: divulgação/FAC
0 comentários