publicidade

Sport: Apesar da má fase, Pepa defende Gustavo Coutinho após pênalti desperdiçado: “Teve personalidade”

Série B, PE, Sport, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 18 de setembro de 2024

O lance aconteceu aos 47 minutos do segundo tempo, após o goleiro Tadeu se chocar com o atacante Wellington Silva

O nome mais comentado após o empate entre Sport e Goiás, por 1 x 1, pela Série B, foi o do atacante Gustavo Coutinho. O centroavante Rubro-negro desperdiçou um pênalti decisivo, aos 47 minutos, fato que gerou muita revolta da torcida. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Pepa defendeu o atleta, enfatizando sua personalidade, apesar da má fase.

“O Gustavo Coutinho teve personalidade, e continua sendo o artilheiro da equipe. Assumiu, teve personalidade, mas tivemos a infelicidade. E reforço, tivemos. Aqui ninguém deixa ninguém sozinho. É claro que todos passam por fazes ruins, mas neste momento ele teve uma infelicidade. E apesar da gente ter pressionado com o Goiás nos últimos 15 minutos, saímos com sentimento de derrota”, iniciou.

“Eu fui o primeiro a chegar a falar com ele, mas aqui não temos tempo. Precisamos seguir. Ninguém vai apontar o dedo para ele, todos os jogadores passam por fazes ruins. Ele tinha um ótimo aproveitamento, agora perdeu. Ele já deu muito e pode voltar a dar. Mas agora precisamos olhar para frente, pois teremos dois jogos fora de casa. Mas o que posso dizer é que ninguém vai ver o Sport sem vontade, quero o time jogando com a mesma atitude dentro e fora de casa”, completou.


Gustavo Coutinho, Jogo entre Sport Recife x Fortaleza, válido pela semifinal da Copa do Nordeste 2024, partida realizada na Arena Pernambuco, neste domingo (26). Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife.

Gustavo Coutinho, Jogo entre Sport Recife x Fortaleza, válido pela semifinal da Copa do Nordeste 2024, partida realizada na Arena Pernambuco, neste domingo (26). Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife.

O lance aconteceu aos 47 minutos no segundo tempo, quando o atacante Gustavo Coutinho pressionou o defensor Lucas Ribeiro, que mandou na fogueira para o goleiro Tadeu. Wellington Silva foi mais esperto e acabou sendo derrubado na área. Coube a Coutinho a chance de virar a partida. Mas a cobrança acabou indo na trave.

Titular em boa parte da temporada, o atacante Gustavo Coutinho soma 50 partidas, com 16 gols marcados e três assistências distribuídas. Porém, o centroavante vive uma má fase e acabou perdendo o posto para Zé Roberto, que vem marcando gols em sequência.

Apesar do empate, o Leão da Ilha continua no G4. O Rubro-negro pernambucano chegou aos 43 pontos, ultrapassando o Mirassol, que soma 42 pontos, e caiu para quinto lugar. O Leão da Ilha entra em campo novamente na próxima segunda-feira (23), às 18h30, diante do Paysandu, na Curuzú.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING