O técnico argentino falou sobre o revés do Fortaleza por 2 a 0 para o Corinthians desta terça-feira (17)
Há quase seis meses o Fortaleza não era derrotado dentro da Arena Castelão. Isso voltou a acontecer na noite desta terça-feira (17), contra o Corinthians, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Após o revés, o técnico Juan Pablo Vojvoda, em coletiva, falou sobre uma pequena discussão que teve com torcedores, onde assumiu a culpa pelo resultado negativo.
“São discussões do momento do jogo, não foi uma discussão realmente. ‘Você errou’, me diziam os torcedores, e eu dizia ‘sim, tem razão. Eu errei’, porque eu errei. O principal responsável sou eu. Então não sei se foi uma discussão. Eles me diziam que eu errei e eu assumi que errei. Eu errei, o time jogou ruim. Talvez seja estratégia, talvez tenha errado nas alterações”.
Embora as críticas tenham prevalecido ao final da partida, o apoio vindo das arquibancadas aconteceu desde antes da bola rolar. Vojvoda reconheceu e agradeceu a festa realizada pelos tricolores e vê com normalidade as vaias.
“Enquanto ao torcedor, agradecer a eles. Fizeram uma festa e nós sentimos o apoio deles. Normal depois eles vaiarem a todos, ao treinador primeiro e ao time também, porque eles esperavam uma resposta melhor. Isso nós aceitamos e seguimos em frente”.
LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA EM NE45
Para o comandante argentino, a prioridade do Fortaleza no momento é pôr um ponto final na sequência de partidas sem vitória. Vojvoda ressalta a qualidade do time para recuperar o funcionamento e a confiança.
“A prioridade é sair rapidamente deste momento de oscilação, coisa que não é fácil. Conseguimos uma sequência importante de vitórias, agora estamos em uma sequência que não é boa. Temos que mirar em recuperar nosso funcionamento e nossa confiança, porque somos um bom time”.
0 comentários