publicidade

Anselmo Ramon perde gol feito, CRB leva no fim e é derrotado pela Ponte Preta na Série B

CRB, AL, Série B, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 19 de setembro de 2024

Galo desperdiça várias chances, uma incrível com o seu camisa nove, e leva gol da Macaca aos 50 do 2º tempo

Mais uma derrota dolorida e um calvário que não parece ter fim. O CRB perdeu da Ponte Preta por 1 x 0 nesta quinta-feira (19), no estádio Rei Pelé, pela 27ª rodada da Série B. Dodô marcou o gol do time visitante.

O CRB empilhou chances no primeiro tempo, caiu um pouco na etapa final, mas ainda seguia com maior presença ofensiva. Até que, aos 48 minutos, teve a chance do jogo nos pés de Anselmo Ramon. O capitão e artilheiro do Galo, livre de marcação na segunda trave, errou o chute e mandou na rede pelo lado de fora. Depois de desperdiçar, os donos da casa foram punidos em falha no fim e saíram derrotados em casa.

Já são 14 jogos seguidos sem saber o que é vencer na temporada, sendo 12 pela Série B. Números péssimos, onde o Galo afunda ainda mais na zona de rebaixamento.


Classificação da Série B

Com este resultado, o CRB segue estacionado com 26 pontos e ocupa a 18ª colocação da Série B. São dois pontos de diferença para o Ituano, primeiro time fora da zona de rebaixamento da Segundona.

Próximo jogo do CRB

O Galo da Pajuçara volta a campo na próxima terça-feira (24), quando enfrentará o Botafogo-SP fora de casa, no estádio Santa Cruz, às 21h30. O duelo é válido pela 28ª rodada da Série B.

CRB Ponte Preta

O CRB, precisando do resultado, quis fazer valer o fator casa. Iniciou o jogo com muita pressão em cima da Ponte Preta, ocupando o campo de ataque e tentando a finalização. A equipe regatiana pressionou, chutou, mas faltou maior capricho.

Enquanto que a Ponte Preta, na sua primeira boa chegada, foi quem assustou. Aos 19 minutos, Dodô recebeu pela direita e chutou. Contando com desvio na defesa, a bola acertou o travessão.

O Galo continuou em cima. Teve chegadas com Léo Pereira, Kleiton, mas a melhor delas foi com Gegê, aos 34 minutos. Em cobrança de falta, o meia parou na trave.

Willian Formiga, lateral-esquerdo do CRB, em lance de jogo contra a Ponte Preta

Foto: Francisco Cedrim/CRB

O segundo tempo foi mais truncado, com menos chances. No início da segunda etapa, a Ponte tentou incomodar, mas não criou grandes chances. O CRB tentou com Léo Pereira duas vezes. Aos seis, em chute forte, parou em defesa de Pedro Rocha. Aos nove, porém, mandou por cima depois de bom corte na marcação.

O Galo fez mudanças e tentou avançar na base do abafa. A Macaca cozinhava o jogo e tentava frear o ímpeto regatiano. Anselmoo Ramon tentou de cabeça, aos 43, e parou em Pedro Rocha.

A situação complicou para o CRB quando Rômulo foi expulso aos 44, depois de acertar a sola da chuteira na cabeça de Elvis, em lance de pé alto.

Marco Antônio, volante do CRB, em lance de jogo contra a Ponte Preta

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Na sequência, o próprio Elvis cobrou a falta e parou em defesaça de Matheus Ribeiro, no cantinho, aos 46. Mesmo com um a menos, o CRB teve a chance de marcar aos 48, aproveitando cruzamento de Hereda. Sozinho na segunda trave, ele errou a batida e acertou a rede pelo lado de fora.

Depois disso, o CRB acabou punido. Aos 50 minutos, Hudson desceu pela direita com liberdade e cruzou rasteiro para Dodô, dentro da área, finalizar no cantinho direito, sem chances para Matheus Albino. Gol que selou mais uma derrota muito dolorida para o Alvirrubro.

Anselmo Ramon, atacante do CRB, em lance contra a Ponte Preta

Foto: Francisco Cedrim/CRB

FICHA DO JOGO

CRB 0

Matheus Albino; Hereda, Saimon, Segovia e Willian Formiga (Matheus Ribeiro); João Pedro, Marco Antônio (Rafael Bilu) e Gegê (Rômulo); Kleiton (Mike), Léo Pereira (Getúlio) e Anselmo Ramon. Técnico: Bruno Pivetti.

Ponte Preta 1

Pedro Rocha; Luiz Felipe (João Gabriel), Mateus Silva, Sérgio Rafael e Heitor Roca (Igor Inocêncio); Emerson Santos (Hudson), Emerson, Ramon e Élvis; Dodô e Gabriel Novaes. Técnico: Nelsinho Baptista.

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.
Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE).
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Tulio de Farias Ribeiro Caldas (PE).
VAR: Vinicius Gomes do Amaral (MG).
Gol: Dodô (50’/2ºT) (PON).
Cartões amarelos: Emerson Santos, Luiz Felipe, Pedro Rocha, Joilson (PON).
Cartão vermelho: Rômulo (CRB).

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING