Volante deixou o clube em julho e acertou com o Tacuary, do Paraguai
O volante Jean Mangabeira obteve vitória na Justiça contra o Náutico no processo da saída unilateral. A juíza Regina Maura Maciel Lemos considerou procedentes os pedidos do atleta para a rescisão indireta e o clube terá de pagar as verbas rescisórias no valor de R$ 176 mil. O Timbu deve recorrer da decisão.
Em julho, o volante conseguiu a rescisão unilateral alegando salários atrasados de 2023, férias, 13º salário e o não recolhimento do FGTS por 20 meses.
A rescisão do contrato foi publicada e, no início deste mês, a Justiça condenou o Náutico a pagar R$ 176.186,42. O valor inclui também a multa de 40% do FGTS, cláusula compensatória e indenização por dano moral.
Após a saída do Timbu, Jean Mangabeira foi anunciado pelo Tacuary, do Paraguai. O atleta já disputou oito partidas, sendo sete como titular.
Jean Mangabeira no Náutico
O volante chegou ao Timbu em 2023. Na temporada, atuou em 41 jogos, sendo 35 como titular, marcou três gols e deu uma assistência.
Na última rodada da Série C do ano passado, no jogo contra o São Bernardo, Mangabeira sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho. Na semana em que foi liberado para voltar a jogar pelo Náutico, o volante conseguiu a rescisão indireta e deixou o clube.
0 comentários