publicidade

Gerente de futebol do CSA projeta 2025 e fala em ‘pequena arrumação’ antes da Série C; entenda

CSA, AL, Alagoano, Destaque, Série C, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 20 de setembro de 2024

Profissional concedeu entrevista exclusiva ao NE45

Depois de uma temporada recheada de mudanças, dentro e fora das quatro linhas, a palavra de ordem no CSA para 2025 é continuidade. Internamente, a diretoria quer bancar trabalhos longevos, sobretudo no que diz respeito ao campo.

Foi o que afirmou o gerente de futebol azulino, Luciano Lessa, em entrevista exclusiva ao NE45.  E, de acordo com o dirigente, o ‘entrosamento’ com os demais membros da diretoria tem sido determinante para a construção da mentalidade.

“Estamos muito confiantes. Nossa diretoria, o extracampo está muito afinado. Nossa presidente Mirian e o vice estão trabalhando incansavelmente para que a gente chegue com uma situação financeira estável. E o CSA volte a ter uma temporada de vitórias”, iniciou.


Gerente de futebol do CSA.

Augusto Oliveira/CSA

Planejamento de elenco para o ano

O Azulão conseguiu manter boa base de atletas para a próxima temporada. Foram 13 renovações. Ainda segundo Luciano Lessa, diferentemente do que foi visto neste ano, a ideia é promover mudanças pontuais.

A transição entre estadual e Brasileiro, por exemplo, deve contar com caras novas. O gerente azulino estipulou quantidade de reforços e projetou andamento das competições no calendário de 2025.

“Nossa temporada começa cedo. Temos um jogo decisivo e único na pre-Copa do Nordeste. Vamos antecipar nossa preparação, nos reencontrar em novembro, para que o time chegue em janeiro bem fisicamente depois de alguns amistosos”, disse.

“A gente espera brigar pelo título no Alagoano. E fazer, sim, esse momento pós-estadual, para a Série C, uma pequena arrumação. Uma troca de cinco ou seis jogadores. Trazer peças que achamos que vai contribuir para essa luta pelo acesso”, complementou.

Atual elenco do CSA

A diretoria do CSA deve trazer ao menos mais seis nomes para o elenco. Até o momento, as principais renovações foram do meio para frente. O artilheiro Tiago Marques, por exemplo, permaneceu. Confira abaixo:

  • LAT: Raphinha, Roberto e Dal Pian;
  • ZAG: Matheus Santos, Islan e Eduardo Biazus;
  • VOL: Gustavo Nicola e Buga;
  • MEI: Brayann, Álvaro e Vander;
  • ATA: Robinho, Gustavinho, Iury Tanque, Tiago Marques, Klenisson e Igor Bahia.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING