Profissional concedeu entrevista exclusiva ao NE45
Depois de uma temporada recheada de mudanças, dentro e fora das quatro linhas, a palavra de ordem no CSA para 2025 é continuidade. Internamente, a diretoria quer bancar trabalhos longevos, sobretudo no que diz respeito ao campo.
Foi o que afirmou o gerente de futebol azulino, Luciano Lessa, em entrevista exclusiva ao NE45. E, de acordo com o dirigente, o ‘entrosamento’ com os demais membros da diretoria tem sido determinante para a construção da mentalidade.
“Estamos muito confiantes. Nossa diretoria, o extracampo está muito afinado. Nossa presidente Mirian e o vice estão trabalhando incansavelmente para que a gente chegue com uma situação financeira estável. E o CSA volte a ter uma temporada de vitórias”, iniciou.
Planejamento de elenco para o ano
O Azulão conseguiu manter boa base de atletas para a próxima temporada. Foram 13 renovações. Ainda segundo Luciano Lessa, diferentemente do que foi visto neste ano, a ideia é promover mudanças pontuais.
A transição entre estadual e Brasileiro, por exemplo, deve contar com caras novas. O gerente azulino estipulou quantidade de reforços e projetou andamento das competições no calendário de 2025.
“Nossa temporada começa cedo. Temos um jogo decisivo e único na pre-Copa do Nordeste. Vamos antecipar nossa preparação, nos reencontrar em novembro, para que o time chegue em janeiro bem fisicamente depois de alguns amistosos”, disse.
“A gente espera brigar pelo título no Alagoano. E fazer, sim, esse momento pós-estadual, para a Série C, uma pequena arrumação. Uma troca de cinco ou seis jogadores. Trazer peças que achamos que vai contribuir para essa luta pelo acesso”, complementou.
Atual elenco do CSA
A diretoria do CSA deve trazer ao menos mais seis nomes para o elenco. Até o momento, as principais renovações foram do meio para frente. O artilheiro Tiago Marques, por exemplo, permaneceu. Confira abaixo:
- LAT: Raphinha, Roberto e Dal Pian;
- ZAG: Matheus Santos, Islan e Eduardo Biazus;
- VOL: Gustavo Nicola e Buga;
- MEI: Brayann, Álvaro e Vander;
- ATA: Robinho, Gustavinho, Iury Tanque, Tiago Marques, Klenisson e Igor Bahia.
0 comentários