Goleiro volta a ganhar uma oportunidade após a suspensão de Lucas Arcanjo
O Vitória volta a campo contra o Juventude, neste sábado (21), às 16h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no Barradão e, dentro de casa, o Leão da Barra tem a chance de novamente sair da zona de rebaixamento da competição.
Com a suspensão Lucas Arcanjo, punido pelo terceiro cartão amarelo na última partida, o goleiro Muriel volta a ganhar uma chance na meta do Vitória. Animado, o arqueiro celebrou a nova oportunidade e projetou o confronto decisivo contra o Juventude.
“Nós estamos trabalhando muito forte, feito bons jogos, podemos nos espelhar no último jogo que a gente fez. Estamos no caminho. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, o Juventude tem feito grandes jogos, chegou as fases finais da Copa do Brasil, time muito competitivo, mas a gente acredita muito na nossa força dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor, para que a gente possa garantir o três pontos”, destacou.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
“Fico muito feliz de ter mais uma oportunidade. Sigo trabalhando muito forte, acho que eu sempre fui assim em toda minha carreira, seja em jogo ou treinos, eu dou o meu máximo para estar evoluindo a cada dia. É difícil para o jogador as vezes não estar atuando, jogando e poder ajudar a equipe dentro dos jogos, mas eu dou o meu máximo nos treinos, no dia a dia, ou seja nos bastidores para tentar fazer a diferença e manter o Vitória na Série A que é o objetivo de todos”, ressaltou o goleiro.
Muriel no Vitória
Contratado para reforçar o Vitória nesta temporada, Muriel finalmente fará sua estreia com a camisa rubro-negra na Série A. Até então, o goleiro tinha realizado nove partidas em 2024, sendo elas pela Copa do Nordeste e pelo Campeonato Baiano.
A última vez que o arqueiro entrou em campo pelo Leão da Barra foi 10 de março, quando a equipe bateu o Barcelona de Ilhéus por 2 x 0, no jogo de ida da semifinal do estadual. Outro detalhe curioso é que Muriel ainda não perdeu nenhuma partida com a camisa do Vitória.
0 comentários