O argentino gostou do viu no jogo contra o Esquadrão de Aço e manteve a confiança em uma virada do Fortaleza contra o Corinthians
O Fortaleza fez as pazes com a vitória e voltou a triunfar na temporada em grande estilo. Neste sábado, o Leão goleou o Bahia por 4 a 1 na Arena Castelão e somou pontos importantes no Brasileirão. Após o duelo, o técnico Juan Pablo Vojvoda concedeu entrevista coletiva e elogiou a estratégia, e a atuação, da equipe cearense no confronto.
“Hoje acho que o time encaixou bem na estratégia que a gente precisava para jogar uma partida muito complexa contra um adversário que tem boa qualidade em seu meio-campo. Então a gente precisava ter uma intensidade alta para complicar o jogo deles e, quando tivesse a bola, ter capacidade para uma boa distribuição. Acho que o time jogou uma grande partida”, elogiou.
Agora, o Tricolor do Pici precisa virar a chave e focar no duelo diante do Corinthians, pela segunda partida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Vojvoda reconheceu a tarefa difícil de sua equipe, mas manteve a confiança em uma virada. O time cearense precisa reverter a derrota por 2 a 0.
“Enquanto a partida em Itaquera, sabemos da dificuldade que vamos enfrentar. Sabemos que a realidade é que estamos abaixo no placar. Mas também sabemos que é futebol, que temos bons jogadores. Temos poucos dias de descanso, mas acreditamos que somos um bom time”.
LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA EM NE45
Mais de 24 mil torcedores estiveram presentes na Arena Castelão para ver a goleada do Fortaleza contra o Bahia. O treinador argentino assumiu que quer ver o estádio lotado, mas preferiu ver o copo meio cheio e elogiou os adeptos que resolveram apoiar a equipe mesmo depois de uma dura derrota para o Timão.
“Eu respeito os torcedores que hoje estiveram presentes apoiando ao time depois de uma derrota dura contra o Corinthians. Hoje estamos na segunda posição do Brasileirão e tem que estar lotado o Castelão, eu quero que esteja lotado porque estamos na segunda posição. Mas eu também olho o copo meio cheio. Me agradou que tivemos 24 mil pessoas depois de uma derrota dura eles acreditaram e vieram”.
0 comentários