O Leão do Pici viajou para São Paulo na manhã desta segunda-feira (23). A bola rola às 21h30 de amanhã
O Fortaleza embarcou para o jogo contra o Corinthians, na manhã desta segunda-feira (23), com cinco desfalques. Santos, Bruno Pacheco, Moisés, Lucas Sasha e Eros Mancuso foram as baixas entre os relacionados de Juan Pablo Vojvoda para o jogo decisivo de amanhã, pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. A bola rola na Neo Química Arena às 21h30.
Das cinco ausências, apenas Mancuso não é por questões físicas. O Leão do Pici teve problemas na hora de inscrever o lateral-direito argentino na competição e, por isso, ele só poderá entrar em campo pela Copa Sul-Americana se o clube chegar até a semifinal.
LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA EM NE45
Os outros quatro jogadores estão entregues ao departamento médico: Santos, com edema na região posterior da coxa direita; Moisés, com edema na coxa direita; Bruno Pacheco, com tendinite no joelho direito; e Lucas Sasha, com edema na panturrilha direita.
Para tentar reverter a derrota por 2 a 0 sofrida na Arena Castelão, Juan Pablo Vojvoda deve promover alterações na equipe que entrou em campo na goleada por 4 a 1 contra o Bahia, no último sábado. Além de mudar o esquema do 4-4-2 para o 4-3-3, alguns nomes podem voltar ao time titular.
Portanto, uma provável escalação do Tricolor do Pici é: João Ricardo; Brítez (Tinga), Kuscevic, Cardona e Felipe Jonatan; Hércules, Rossetto (Zé Welison) e Pochettino; Breno Lopes, Pikachu (Marinho) e Lucero.
0 comentários