Tricolor baiano terá sequência em casa para se reerguer do revés recente
Um dia para o Bahia esquecer, mas servir de alerta. Foi assim que o técnico Rogério Ceni definiu a goleada contundente sofrida para o Fortaleza, fora de casa, na última rodada da Série A. Para o treinador, a apresentação foi a pior da equipe na competição.
“O que nos resta é juntar os cacos do que sobra de uma atuação que não nos dá a certeza de poder brigar por Libertadores. Pena que são oito dias para ter um jogo. Espero que os dois estejam na Libertadores. Vamos ter que remar muito mais para alcançar esse objetivo”, disse.
Visivelmente chateado e depois de classificar a vaga na disputa internacional – principal objetivo do Esquadrão – como incerta, Ceni projetou sequência em casa. Na visão do comandante, a postura tem sido diferente.
“Temos que jogar o que sempre jogamos na maioria dos jogos. Temos que estar mais ativos, competir mais. Foi o pior jogo nosso no Brasileiro e talvez do ano… Dentro de casa, parece que jogamos de outra forma”, pontuou.
Bahia na Série A
Apesar da dura derrota, o Esquadrão contou com a ajuda da rodada para seguir no G-6, na sexta posição, com 42 pontos. Os próximos dois compromissos de equipe serão em Salvador, diante de Criciúma, no domingo 29, e Flamengo.
0 comentários