publicidade

CRB empata com o Botafogo-SP e termina rodada na vice-lanterna da Série B

CRB, AL, Série B, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 24 de setembro de 2024

Galo teve estreia do técnico Hélio dos Anjos contra o Pantera, apresentou leve melhora na atuação, mas não conseguiu vencer

Houve luta, uma leve melhora, mas o resultado ainda não veio. Fora de casa, no estádio de Santa Cruz, o CRB empatou com o Botafogo-SP em 0 x 0, pela 28ª rodada da Série B.

A partida marcou a estreia do técnico Hélio dos Anjos no comando do Galo da Pajuçara. Ele manteve a base que vinha sendo usada por Bruno Pivetti, mas já foi possível ver, em campo, algumas das ideias de jogo do novo comandante. Uma delas a intensidade na marcação alta do Galo.

Entretanto, os problemas na criação de jogadas ainda persistem e o treinador deve enfrentar esse problema, assim como a seca de gols do ataque regatiano.


Classificação da Série B

Com este resultado, o CRB caiu para a vice-lanterna da Série B, com 27 pontos. Neste momento, o Galo está três pontos atrás do Paysandu, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Próximo jogo do CRB

O Galo da Pajuçara volta a campo no próximo domingo (29), quando receberá o América-MG no estádio Rei Pelé, às 16h. O duelo é válido pela 29ª rodada da Série A.

CRB fica no empate com o Botafogo-SP

O primeiro tempo no interior de São Paulo foi de um jogo muito brigado, mas de pouca produtividade. O CRB contava com a estreia do técnico Hélio dos Anjos e o time mostrava o ímpeto pedido pelo treinador. Marcação forte na saída de bola, intensidade, mas faltou maior capricho na criação de jogadas.

A única boa chance do Galo na etapa inicial foi numa cabeçada de Saimon, aos 23 minutos, que parou no goleiro João Carlos. O Botafogo-SP cresceu no jogo, equilibrando mais as ações, e deu o troco do mesmo jeito. Na bola aérea. Alexandre Jesus cabeceou aos 31 e Matheus Albino salvou o CRB. Aos 39, Patrick Brey arriscou de longe e assustou, mandando perto da trave.

A segunda etapa começou bastante picotada. Várias faltas, erros de passe, travavam o desenrolar da partida. Aos poucos as chances começaram a surgir. Aos 23, Rafael Bilu completou para as redes após chute travado de Anselmo Ramon, mas a arbitragem anulou bem o gol por impedimento na jogada.

Matheus Albino, goleiro do CRB

Foto: João Victor Menezes de Souza/Agência Botafogo

Aos 27, o Botafogo-SP assustou em falta de Raphael Rodrigues, que exigiu defesa de Matheus Albino no canto. O duelo cresceu em emoção na reta final quando a chance do jogo caiu nos pés de Anselmo Ramon, aos 47. Após cruzamento, ele se jogou e desviou a bola, mas João Carlos estava no lugar certo para espalmar.

Por fim, o gol não saiu e o placar terminou empatado mesmo em 0 x 0. Empate que, pela situação do CRB na tabela, não foi bom. Mas que serviu para mostrar as ideias do técnico Hélio dos Anjos e uma leve melhora em campo, onde o Galo se mostrou mais organizado que os donos da casa. Porém, precisa voltar a vencer o quanto antes.

Segovia, zagueiro do CRB

Foto: João Victor Menezes de Souza/Agência Botafogo

FICHA DO JOGO

Botafogo-SP 0

João Carlos; Wallison (Emerson Negueba), Fábio Sanches e Bernardo Schappo; João Costa (Carlos Manuel), Sabit Abdulai, Raphael Rodrigues e Jean Victor (Alex Sandro); Douglas Baggio (Gustavo Bochecha), Patrick Brey e Alexandre Jesus (Bruno Marques). Técnico: Paulo Gomes.

CRB 0

Matheus Albino; Hereda, Saimon, Segovia e Ryan (Willian Formiga); Falcão (Marco Antônio), João Pedro e Gegê (Raí); Mike (Rafael Bilu), Léo Pereira e Anselmo Ramon. Técnico: Hélio dos Anjos.

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP.
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ).
Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ).
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ).
Cartões amarelos: Fábio Sanches, Jean Victor, Raphael Rodrigues, Bruno Marques e Sabit Abdulai (BSP); João Pedro, Falcão, Ryan, Saimon e Rafael Bilu (CRB).

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING