Galo da Pajuçara ficou só no empate fora de casa e aumenta jejum na Série B
Estreante na última terça-feira (24), o técnico Hélio dos Anjos saiu satisfeito com o empate sem gols do CRB contra o Botafogo-SP, no Estádio de Santa Cruz. Apesar de reconhecer a necessidade de voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador regatiano elogiou a qualidade técnica e a rápida assimilação com as exigências do novo trabalho.
Durante a entrevista coletiva, Hélio enalteceu, ainda, a imposição do Galo da Pajuçara mesmo diante das dificuldades do gramado e da postura defensiva do adversário.
“Me chamou a atenção o poder de assimilação do grupo naquilo que nós pedimos. Sabíamos que teriam muitas dificuldades em relação ao campo de jogo, mas mesmo assim a imposição da nossa equipe durante os 90 minutos foi muito interessante. Faço a avaliação como muito positiva. Trabalhamos muito pouco, criamos um modelo de jogo característico das minhas equipes. Gostei do nível de competitividade do grupo”, disse.
“Tenho que enaltecer, sim, porque enfrentamos um campo de jogo horrível, um adversário muito defensivo. E nós respondemos, mas precisamos crescer. Naturalmente, se cobra a necessidade da vitória, que eu também tenho, mas preciso entender que o grupo cumpriu com o que nós queríamos dentro da partida. A qualidade técnica me chamou a atenção. Não vou discutir evolução, mas vi hoje um CRB que eu já tinha visto antes na competição”, avaliou o treinador.

Foto: Francisco Cedrim/CRB
CRB na Série B
O empate complicou ainda mais a situação do Galo na tabela da Segundona. Agora, com 27 pontos, passa a ser o vice-lanterna e tem três pontos de distância para a primeira equipe fora do Z-4.
O próximo compromisso no próximo domingo (29), quando receberá o América-MG no Rei Pelé, às 16h. O confronto é válido pela 29ª rodada.
0 comentários