Galo vive jejum de 13 jogos sem vencer no campeonato e está no Z-4
Após o empate com o Botafogo-SP, o CRB chegou ao 13º jogo sem vencer na Série B, caiu para a 19ª posição e se complicou ainda mais na luta contra o rebaixamento. O meia Gegê analisou a situação do Galo e o jejum de vitórias da equipe no campeonato.
Apesar da chateação com a situação do CRB na temporada, o meio-campista pregou esperança na virada de chave e na capacidade do time de reverter o este cenário. Além disso, Gegê também ressaltou que o grupo como um todo precisa chamar a responsabilidade para tirar o alvirrubro do Z-4.
“É difícil a gente falar, dizer o que realmente aconteceu. Tem coisas no futebol que é difícil encontrar respostas. Mas acho que nós já demonstramos, durante a temporada, que temos totais condições de reverter essa situação, e acredito que nós iremos reverter. É trabalhar muito, se esforçar e se dedicar”, disse o meia.
“Acho que todos nós temos que chamar a responsabilidade. É claro que os jogadores mais experientes têm que chamar mais a responsabilidade, mas acredito que é um grupo como um todo, de modo geral. Todos são importantes e acredito que todos vão contribuir para sairmos dessa situação”, ressaltou.
Gegê no CRB
Gegê também comentou sobre sua queda de rendimento na equipe em relação as partidas anteriores. Na temporada, o meia tem 50 jogos disputados, com nove gols marcados e cinco assistências. Entretanto, nos últimos 10 duelos do CRB, ele balançou as redes apenas uma única vez e não distribuiu passes para gols.
“São muito jogos, acho que todos sabem as dores que eu venho sentindo, não é de agora. Mesmo assim tenho procurado me esforçar, procurado me dedicar e procurado ajudar de alguma forma. É claro que todos queremos melhorar o rendimento, principalmente a parte coletiva, para sairmos dessa situação”, disse o atleta.
O CRB volta a campo contra o América-MG, neste domingo (29), às 16h, no Rei Pelé, pela 29ª rodada da Série B.
0 comentários