O Leão do Pici foi eliminado pelo Timão nas quartas de final da Copa Sul-Americana
Momentos antes do Corinthians abrir o placar contra o Fortaleza na noite desta terça-feira (24) e sacramentar a classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana, o atacante Renato Kayzer, do time cearense, perdeu um gol que poderia ter feito a diferença. Durante entrevista coletiva realizada depois do jogo, o atleta revelou o que pensou após o lance, já no banco de reservas, e se disse frustrado.
“Passou um filme na cabeça. A gente fica frustrado por não ter concluído em gol, mas não tem tempo para lamentar. O futebol é muito dinâmico. No final de semana a gente já tem uma final, então temos que levantar a cabeça e fazer o nosso melhor para poder trazer a torcida para o nosso lado, para nos apoiar novamente como vem fazendo esse ano”, disse Kayzer.
LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA EM NE45
O camisa 79 reconheceu que a oportunidade perdida poderia ter dado outro rumo para o Fortaleza dentro do jogo. No entanto, ele evitou se lamentar demais e disse que vai trabalhar durante a semana para dar resultados melhores ao clube cearense.
“Sou atacante e os atacantes sempre vivem de gol. Tive uma oportunidade que, talvez, poderia ter dado outro rumo ao jogo. Sou uma pessoa que me cobro muito, mas vou levantar a cabeça e trabalhar durante a semana para dar melhores resultados para o Fortaleza no Brasileiro de agora em diante”.

Foto: Reprodução/TV Leão
0 comentários