Atacante alvirrubro foi expulso duas vezes após comemorar com o mesmo sinal que fez o jogador atleticano
Paulo Sérgio, atacante do Náutico, ainda está na bronca com a arbitragem do Campeonato Pernambucano, e usou Deyverson, jogador do Atlético-MG, para cobrar a comissão. Pelas redes sociais, o centroavante do Timbu relembrou as vezes em que foi expulso por comemorar da mesma forma que o atleta atleticano.
Na última quarta-feira (25), Deyverson marcou os dois gols que classificaram o Atlético-MG para a semifinal da Libertadores e comemorou com mostrando os dedos do meio, sinal que a torcida organizado do Galo e também do Náutico usam.
Nas redes sociais, Paulo Sérgio repostou o vídeo da comemoração e cobrou, de forma irônica, a comissão de arbitragem pernambucana, que o expulsou em duas oportunidades no estadual por esse motivo. Além disso, ao final, da mensagem, o centroavante alvirrubro definiu a atitude como perseguição.
“Quartas de final de Libertadores… Com VAR e tudo… olha a comemoração do Deyvinho. Resumindo: deu em nada… seguiu tudo normal. Aí em Recife.. nossa “bela” comissão de arbitragem gosta de APARECER e quer punir quem comemorar assim Parabéns, vocês são excepcionais”, disse o atacante do Náutico.
Expulsões de Paulo Sérgio no Náutico
Após marcar gol de pênalti e fazer o gesto com os dedos do meio para o alto pela primeira vez, o atacante foi expulso na partida entre Náutico e Afogados, pela quartas de final do Campeonato Pernambucano. Com o cartão vermelho, Paulo Sérgio desfalcou o Timbu no primeiro jogo da semifinal, contra o Retrô.
A segunda expulsão veio ainda na semifinal, no jogo de volta contra a Fênix. Após a classificação do Náutico nos pênaltis, na Arena Pernambuco, o centroavante repetiu o mesmo gesto e, após analise do VAR, recebeu novamente o cartão vermelho do juiz quando estava entrando no túnel de acesso da Arena.
Com isso, Paulo Sérgio desfalcou o Náutico na partida de ida contra o Sport, na final do campeonato, nos Aflitos. O Timbu acabou sendo derrotado por 2 x 0 na oportunidade e dias depois, na volta, viria a perder o título.
0 comentários