publicidade

Náutico: Paulo Sérgio relembra expulsões e cita comemoração de Deyverson para criticar arbitragem pernambucana

Série C, Náutico, PE, Últimas

Por Ruan Ferreira

Por Ruan Ferreira

Postado dia 26 de setembro de 2024

Atacante alvirrubro foi expulso duas vezes após comemorar com o mesmo sinal que fez o jogador atleticano

Paulo Sérgio, atacante do Náutico, ainda está na bronca com a arbitragem do Campeonato Pernambucano, e usou Deyverson, jogador do Atlético-MG, para cobrar a comissão. Pelas redes sociais, o centroavante do Timbu relembrou as vezes em que foi expulso por comemorar da mesma forma que o atleta atleticano.

Na última quarta-feira (25), Deyverson marcou os dois gols que classificaram o Atlético-MG para a semifinal da Libertadores e comemorou com mostrando os dedos do meio, sinal que a torcida organizado do Galo e também do Náutico usam.

Nas redes sociais, Paulo Sérgio repostou o vídeo da comemoração e cobrou, de forma irônica, a comissão de arbitragem pernambucana, que o expulsou em duas oportunidades no estadual por esse motivo. Além disso, ao final, da mensagem, o centroavante alvirrubro definiu a atitude como perseguição.


“Quartas de final de Libertadores… Com VAR e tudo… olha a comemoração do Deyvinho. Resumindo: deu em nada… seguiu tudo normal. Aí em Recife.. nossa “bela” comissão de arbitragem gosta de APARECER e quer punir quem comemorar assim Parabéns, vocês são excepcionais”, disse o atacante do Náutico.

Paulo Sérgio critica arbitragem pernambucana

Foto: Reprodução/Redes sociais

Expulsões de Paulo Sérgio no Náutico

Após marcar gol de pênalti e fazer o gesto com os dedos do meio para o alto pela primeira vez, o atacante foi expulso na partida entre Náutico e Afogados, pela quartas de final do Campeonato Pernambucano. Com o cartão vermelho, Paulo Sérgio desfalcou o Timbu no primeiro jogo da semifinal, contra o Retrô.

A segunda expulsão veio ainda na semifinal, no jogo de volta contra a Fênix. Após a classificação do Náutico nos pênaltis, na Arena Pernambuco, o centroavante repetiu o mesmo gesto e, após analise do VAR, recebeu novamente o cartão vermelho do juiz quando estava entrando no túnel de acesso da Arena.

Paulo Sérgio expulso por gesto obsceno após classificação do Náutico contra o Retrô pela semifinal do Pernambucano 2024 na Arena de Pernambucano

Foto: GOAT/Reprodução

Com isso, Paulo Sérgio desfalcou o Náutico na partida de ida contra o Sport, na final do campeonato, nos Aflitos. O Timbu acabou sendo derrotado por 2 x 0 na oportunidade e dias depois, na volta, viria a perder o título.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING