Elenco azulino tem reapresentação marcada para o começo de novembro
A movimentação no CSA é dentro e fora das quatro linhas. Restando pouco mais de um mês para a pré-temporada, a diretoria azulina, através da mobilização de um grupo de torcedores, tem promovido melhorias no CT Gustavo Paiva.
De acordo com o clube, o trabalho inicial foi de limpeza em todo o espaço. Os blocos também estão recebendo novas pinturas. Em conversa com o site oficial, o Gerente de Controle Social do Azulão, Chaves Neto, explicou o processo.
“Conseguimos levantar valores para comprar tintas, tijolos, areias, britas e cimento. Tudo foi utilizado no muro principal. Agora, estamos reunindo o pessoal para adquirir o roundup (veneno utilizado para inibir crescimento do mato) e a mão de obra para aplicação”, disse.

Divulgação/CSA
Ainda de acordo com o profissional, o grupo Nação Azulina reúne mais de 200 torcedores. Ele convocou demais azulinos que tiverem condições de ajudar no processo e ressaltou a importância da união em prol do clube.
“Não precisa ser dinheiro, o importante é o material. Pode procurar saber comigo ou com outros diretores do CSA do que estamos precisando. O CSA é união e força. Quanto mais unido, mais força tem”, acrescentou.
CSA pensa em 2025
Passada a Série C, o foco do Azulão é no planejamento da próxima temporada. Em termos de elenco, quatro novos jogadores foram contratados – dois deles tendo sido oficializados.
O plantel atual conta com 17 nomes, sendo 13 deles fruto de renovações. Ao menos mais 10 peças devem ser incorporadas ao grupo azulino, que também contará com atletas da base.
0 comentários