O mandatário Rubro-negro está chefiando a deleção nos duelos contra Chile e Peru, em outubro
O presidente do Sport, Yuri Romão, será a chefe de delegação da Seleção Brasileira na próxima data Fifa nos confrontos contra Chile e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A dirigente viaja com a equipe principal e vai trabalhar ao lado do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e do diretor de seleções Rodrigo Caetano.
“Recebo esse convite como uma convocação, uma forma de valorizar ainda mais a marca do Sport. Isso demonstra que estamos recuperando a imagem e a credibilidade do nosso Clube em âmbito nacional e internacional. É o reconhecimento de muita entrega e trabalho da nossa gestão, que tem feito um grande trabalho de retomada desde o primeiro dia que entramos no clube”, comentou o presidente ao site oficial do clube.
Será a primeira vez que o mandatário Rubro-negro se apresenta como chefe de delegação da Seleção. É hábito da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) convidar dirigentes, normalmente presidentes de federações, para ser representante da Seleção em jogos fora do país.
“O Sport recebe o convite de forma honrosa, como um claro sinal da retomada do prestígio do clube em cenário nacional, tanto pela reestruturação administrativa, quanto pela fase vivida dentro de campo”, disse o clube em comunicado.
Agenda da Seleção
A Amarelinha entra em campo com os chilenos no dia 10 de outubro, no Estádio Nacional de Chile, em Santiago, e com os peruanos no dia 15, no Mané Garrincha, em Brasília. O Brasil ocupa a quinta posição da tabela de classificação para o Mundial, com dez pontos.
TELECAST – PAYSANDU 0 X 1 SPORT – 45 MINUTOS
0 comentários